Capitulo 94

81 12 0
                                    

Terminei de me arrumar e desci e o Steve estava arrumando a mesa e estava linda, tinha uma flor dentro de um copo no meio da mesa.

- Meu Deus que lindo!
- É pra você. - sorriu.
- Obrigada. - dei um beijo.
- Gostou?
- Claro, aonde você pegou essa flor?
- No jardim.
- Acredite, minha mãe vai te matar.
- Ela não ira me matar por ter feito a filha dela sorrir.
- Ah que fofo. - sorri.

Ele sentou na mesa e me serviu, ele está tão romântico, nem parece o Steve cabeça dura que eu conheço a 20 anos.

Terminei de comer e ele se levantou junto, eu estava achando engraçado esse cavalheirismo todo, mas estava gostando.

Peguei o prato e fui na direção da pia para lavar e ele veio atrás.

- Nada disso, deixa que eu lavo.

Eu olhei pra ele e achei estranho, Steve querendo lavar louça? logo ele que desde pequeno odiava lavar até um copo, estranho eu diria, eu agradeci ele pelo café da manhã e o interfone de casa tocou e era meu motorista, eu dei um beijo nele e sai.

Cheguei no set de gravações e conversei com o elenco, com o autor e o diretor, ele me mostrou  o set e aonde seria a casa da minha personagem, me mostrou o figurino e era lindo, a personagem era meio dark, gosta bastante de preto, minha personagem também vai ter uma moto era linda super de motoqueira, ele me mostrou outras coisas e começamos a gravar.

Depois de algumas horas de gravação já estava super frio e nevando, então decidimos terminar as gravações, voltei para o carro e meu motorista me levou de volta para a casa.

Pelo caminho fiquei vendo os moradores de ruas e animais que estavam passando frio e eu queria tanto ajudar eles, continuei olhando pela janela do carro e vi a mãe da minha bebê deitada em um banco toda espremida, ela devia estar com frio e fome.

- Para o carro! - ordenei.
- Algum problema Sophie?
- Preciso fazer uma coisa, por favor pare o carro.

Desci do carro cheguei perto da moça e ela se levantou rapidamente, ela parecia  assustada.

- Calma, não se assuste, não vou te machucar, vim em missão de paz.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora