- Como assim vou embora?
- Você já viu como está o seu estado?
- Estou normal.
- Você esta bêbada.
- Eu te garanto que estou bem.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Vou confiar em você.
- Confie. - sorri.
- Ok.Chegamos no hotel tirei fotos com alguns fãs e fui para meu quarto e dormi, a entrevista era só a noite então deu para eu dormir bem.
19h00
Acordei para a entrevista, comi os presentes que o hotel deixou para mim, eu cheguei tão cansada que nem prestei atenção, tinha brigadeiro, coxinha, pão de queijo, bolo, frios e um doce chamado paçoca que não conhecia, comi um pacote inteiro sozinha.
Tomei banho, me arrumei e desci para encontrar o elenco, depois da entrevista iremos ir embora, os seguranças estavam guardando minhas malas no carro e ainda ninguem tinha descido, eu odeio esperar.
15 minutos depois..
- Finalmente.
- Demoramos?
- Magina, super rapido.
- O Derick não sabia aonde estava o passaporte dele.
- Que anta, mas acharam?
- Sim né.
- Então vamos!Entramos no carro e fomos para o local, estou ansiosa pra responder perguntas e tomara que ela leve comida.
Chegamos no local, tiramos fotos com alguns fãs que ganharam uma promoção de rádio e se sentamos para a entrevista.
R: Boa tarde, sou Mily e vou entrevistar vocês, estou um pouco nervosa de errar meu inglês. - riu.
- Fique tranquila.
R: Podemos começar?
- Sim.
R: Bom eu queria mostrar pra vocês algumas musicas brasileiras e vocês me falam o que vocês acham ok?
Jamile: Tabom.
R: Essa é da Anitta se chama A Paradinha.
- Ela é do Brasil?
R: Sim.
Derick: Ela ta cantando em espanhol?
R: Está sim, mas aqui a gente fala português não espanhol.
- Entendi, legal.
R: O que acharam?
- Muito boa para dançar e a letra fica na cabeça. - ri.
Jamile: Eu gostei bastante.
R: A próxima se chama K.O da pabllo vittar.
Jackson: Essa é o Pabllo Vittar?
R: Isso, é uma drag.
Jackson: Muito legal.
Jamile: A batida dela é contagiante.
R: Essa aqui é Simone e Simaria se chama Regime Fechado.
- Parece a Kim Kardashian ou eu to louca?
Derick: Louca você já é. - riu.
- Besta.
R: Ela parece um pouco, chamamos ela de Kim Brasileira.
Jackson: Eu não acho que parece não.
R: Ok, vamos lá agora para as perguntas.
- Ok.
R: Qual de vocês é o mais mandão?
- O Jackson, ele quer tudo do jeito dele. - ri.
R: Quem é a mais preguiçosa?
Jamile: Sophie, com certeza. - riu.
R: Quem é o mais divertido?
- O Derick.
R: Quem é o mais viciado em celular?
- Jamile e Derick, eles ficam o tempo todo mexendo. - ri.
R: Outra pergunta... Se vocês pudessem fazer o personagem do seu colega qual você faria?
- Acho que faria o do Jackson, o Tuly é um cara muito forte e com a personalidade muito forte, apesar que a Louise tambem tenha personalidade forte, mas o Tuly tem mais.
Derick: Eu também faria o Tuly, o cara é foda! - riu.
Jamile: Eu faria a Louise, a minha personagem é um pouco mais delicada, eu até que gosto de fazer personagens assim, mas a Louise é muito maravilhosa e batalhadora.
Jackson: Posso escolher o meu mesmo? - riu.
R: Tem que ser outro. - riu.
- Acho que faria o do Derick, o Jacob é super engraçado e fazia as pessoas sorrir, eu iria adorar fazer ele.
R: Obrigada pela a entrevista, espero que vocês tenham gostado desses dias no Brasil, tenho presentes pra vocês.
- O que é isso?
- É massa de pão de queijo, é só vocês colocar no forno e esperar crescer.
- Uau obrigada. - sorri.
- Espero que vocês gostem.
Derick- Já gostei, obrigado.A entrevista acabou e voltamos para Hollywood, cheguei em casa super morta, eu estava com tanta saudades dos meus pais. Dei um abraço apertado neles.
- Estou tão orgulhosa de você.
- Obrigada mãe. - sorri.
- Você merece.
- Obrigada Pai, nossa eu estou tão cansada.
- Vai tomar banho, eu estou fazendo a janta.
- Estou sem fome mãe.
- Tudo bem.
- O que é isso?
- O que?
- Esse envelope. - mostrei.
- É o convite de noivado do Steve.
- Que? O Steve vai noivar?
- Vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...