O filme começou com a Louise olhando alguns guerreiros lutando com alguns caçadores, ela saiu correndo para sua casa e pegou um arco e flecha e mirou no caçador e ele caiu no chão.
Ela voltou para a casa e seus pais brigaram com ela por ela está usando o arco e e quebraram, ela saiu de casa chorando sem saber o que fazer, então ela conhece o seu amor o personagem do Derick e ele ajuda ela construir um novo arco.
Ela volta para a casa e seus pais choram alegres depois dela ter ficado dias fora de casa, então ela conhece o personagem do Jackson e ele ensina ela a lutar como guerreira e nisso ela vira melhor amiga da personagem da Jamile que também era guerreira, mas uma guerreira fofa, ela aprendeu muitas coisas com eles.
Um certo dia ela viu alguns homens zoando o personagem do Derick por ele ser pobre e vai pra cima dos homens e salva ele e eles acabam se beijando.
Os pais da Louise continuam não aceitando a ideia dela ser guerreira, então ela decide sair se casa e seguir sua vida, ela foi embora em um dia chuvoso e encontrou seus amigos guerreiros e decidiu seguir o caminho com eles e o seu amor.
Ela escuta alguns homens falando que eles tinham um plano de tacar fogo na mata aonde seus pais moram, então ela tinha que impedir, ela lutou, matou, apanhou, mas conseguiu salvar a mata e sua família, ela continuou sendo uma guerreira e ajudando sua população, se casou e teve 1 filho que queria também seguir os caminhos da mãe.
O filme acabou e todos bateram palmas, eu estava tão emocionada com esse meu trabalho, ficou impecável, o evento foi incrível, voltei para a casa depois de um dia cansativo e dormi.
13h00
Em todos os sites estavam falando bem de mim e da minha atuação, o filme bateu o record em todos os cinemas do mundo, foi um grande sucesso.
O meu celular começou a tocar e era a Luvie, eu não falava com ela a muito tempo.
- Oi amiga, acabei de sair do cinema, que filme incrível.
- Obrigada meu amor.
- Topa tomar um sorvete?
- Topo, claro.
- Passo ai para te buscar.
- Fechado.Tomei banho e me troquei e o Steve e a Chloe chegaram na minha casa e eu só queria expulsar essa garota daqui.
- Oi Sophie.
- O que vocês estão fazendo aqui?
- Temos um convite pra você.
- Qual?
- Quer ser madrinha do nosso casamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
Roman d'amourSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...