Cheguei em casa e o Steve estava mexendo no notebook na sala, me joguei no sofá e ele me deu um beijo.
- Como foi a gravação?
- Otima, foi bom demais.
- Que bom, que cheiro é esse?
- Hã?Ele veio me cheirar e se afastou e riu.
- Quantos séculos você não toma banho?
- Cala boca idiota, você sabe que eu amo tomar banho, mas esse cheiro não é meu. - ri.
- Se não é seu é de quem? de algum fantasma? - gargalhou.
- Hoje eu fiz uma coisa fantástica.
- Se jogou numa lixeira? - riu.
- Você tá cheio de graça, mas não, sabe a mãe da bebê?
- Sei, o que tem ela?
- Eu encontrei com ela, o nome dela é Marjorie, levei ela para jantar e ela me contou sobre sua história, ela é uma pessoa muito boa, pelo menos eu senti isso, ela aceitou me ajudar com a guarda da bebe.
- O que mais?
- Ela não tem 40 e poucos anos você acredita? - ri.Eu me levantei e percebi que o Steve estava nem ai para o que eu estava falando.
- Tem como você sair desse notebook e prestar atenção no que eu estou falando?
- Eu estou prestando atenção.
- Não está, o que você está fazendo? - me sentei do lado dele.
- Estou fechando um contrato, achei um casal que quer comprar a minha mansão.
- Sério, que legal!
- Muito, finalmente essa casa vai ser comprada, ninguém queria a casa por causa que a Chloe morava lá.
- Entendo, em falar em morar eu aluguei um quartinho na pensão da amiga da minha vó para a Marjorie.Ele tirou o olhar no notebook e me olhou, a cara dele não era uma das melhores.
- Como assim? você está gastando o seu dinheiro com uma drogada?
- Ela não é drogada Steve.
- E como você sabe disso? o passarinho te contou? me poupe.
- Ela me contou a história dela e eu achei que ela estava falando a verdade.
- Sophie você é tão ingênua.
- O dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser com ele.
- Otimo, vou embora.Ele pegou o notebook dele e foi na direção da porta e eu fui atrás.
- Espera Steve, sério mesmo isso?
- Boa noite Sophie.Ele entrou no carro dele e foi embora, não acredito que essa briga realmente aconteceu, eu subi para meu quarto e me assustei com a minha bisa parada no carredor, ela estava com sua camisola branca e eu me arrepiei toda, parecia cena de filme de terror, ela começou andar devagar e parou na frente da parede e ficou arranhando.
- Bisa? - disse baixinho.
E ela não respondeu, eu cheguei perto dela assustada e segurei seu braço.
- Bisa?
E nada...
- Bisa tá me escutando?
- BUUUUU.
- AAAAAAAAAAH. - gritei.Ouvi as gargalhadas dela e meu coração quase saiu pela boca.
- Que susto, meu Deus.
- Você tinha que ver a sua cara.
- Você quase me matou do coração. - ri.
- Desculpa, agora vou voltar para meu quarto, boa noite minha filha.
- Boa noite bisa. - sorri.Ela me deu um beijo na testa e eu entrei no meu quarto, tomei banho e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...