A July foi embora e eu tomei banho e dormir, acordei pra gravação do programa de tv, essa é a minha primeira aparição depois de tudo que aconteceu comigo.
- Bom dia filha, seu motorista já chegou.
- Ok Pai, obrigada.
- Eu vou junto com você.
- Sério?
- Sim, você vai precisar.
- Obrigada Pai, então vou pegar meu celular.
- Ok, você já tomou café?
- Não, estou sem fome, eu compro algo pra comer no fastfood depois.
- Ta ok.Entramos no carro e fomos até o estudio, tirei algumas fotos pra postar nas redes sociais pra divulgar minha aparição.
Na frente do estúdio estava lotado de paparazzi, os meus seguranças me ajudaram a andar.
- Podemos começar gravar?
- Sim. - sorri.
- Bom dia Sophie, é um prazer ter você aqui conosco.
- O prazer é meu. - sorri.
- Vamos falar sobre o seu filme que bateu record no mundo todo, você esperava isso?
- Eu não esperava que o filme fosse atingir o que atingiu, eu estou extremamente feliz com o crescimento dele, fizemos ele com tanto carinho e ver o conhecimento é incrível.
- E o oscar, o filme foi indicado e você conseguiu uma indicação de atriz do ano como você reagiu?
- Eu ainda não acredito que isso aconteceu, se eu não ganhar o prêmio eu vou continuar feliz, me sinto honrada em ter sido indicada para a maior premiação do cinema. - sorri.
- Recentemente você passou por alguns momentos bem tristes, eu sei que não deveria estar perguntando, mas queremos saber como você está.
- Estou bem.
- Ok, vamos fazer um jogo com você de pego ou não pego e você me responde o que acha da pessoa e se pega ou nao ok?
- Ok. - sorri.
- Justin Bieber.
- Ele é um bom rapaz, já tive a oportunidade de conhecer ele, eu pego claro. - ri.
- Adam Sandler?
- Nossa o Adam é um grande amigo meu, super talentoso, merece tudo de bom, eu pego.
- Bruno Mars?
- Muito querido além de ter uma voz maravilhosa, pego.
- Zac efron?
- Meu primeiro crush, claro que pego. - ri.
- Leonardo Dicaprio?
- Um ator da porra, pego. - ri.
- Tá pegando todo mundo hein.
- Faz parte. - ri.
- O último.
- Ok, manda ver.
- Brad Pitti?
- Ele é um homem lindo demais, mas eu não pego.
- O QUE?
- To brincando, é impossível não pegar o Brad Pitti.
- Muito obrigada Sophie Lenon, é um prazer ter você aqui, volte sempre.
- Obrigada. - ri.Sai do estúdio e meus seguranças me ajudaram a entrar no carro, meu Pai ficou comigo o tempo todo me apoiando, acho que eu agora estou pronta para voltar trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...