Capitulo 91

86 13 0
                                    

Estou feliz pela Luvie, mas por dentro estou me sentindo triste, nao por ela, mas por mim.

- E ai não vai falar nada?
- Ah claro, meus parabéns. - sorri.

Dei um abraço nela, passei a mão na sua barriga e me sentei novamente, ela começou a contar que está namorando um Mexicano e que está pensando em se mudar para o México.

- Que legal, eu acho uma ótima ideia, Mexico é maravilhoso.
- Super, eu estou tão feliz.
- Eu imagino.

A comida chegou e a gente comeu em silêncio e eu torci para ela não fazer nenhuma pergunta para mim sobre ter filhos, mas ela acabou fazendo.

- E você?
- O que tem eu?
- Você e o Steve não pensam em ter filhos?

Eu bebi um pouco do meu suco e respirei fundo, eu não queria contar para ela sobre eu não poder ter filhos, mas não seria justo com ela, somos amigas e ela merece saber.

- É um assunto complicado.

Eu me segurei para não chorar, mas acabei desabando, a Luvie ficou sem entender se levantou e me abraçou.

- O que aconteceu?
- Nada, deixa.
- Me fala, vocês terminaram?
- Não, não é isso.
- Me conta Sophie. - secou minhas lágrimas.
- Eu não posso ter filhos.

Ela ficou me olhando, abaixou a cabeça e ficou sem reação, o silêncio tomou conta do ambiente e ela se sentou na cadeira e segurou minhas mãos.

- Sinto muito, eu aqui toda feliz e nem imaginava o que você estava passando.
- Não se culpa por isso. - dei um sorriso fraco.
- Como você descobriu?
- Estava com suspeita de gravidez, acabei desmaindo e o Steve me levou ao médico e eu não estava gravida.
- Nossa... mas eu acredito que Deus vai trazer algo muito bom para você. - sorriu.
- Ja trouxe.
- O que?
- Quero adotar um bebê.
- Oi? como assim Sophie?
- É um longa história.
- Me conte.

Contei pra ela como eu encontrei a bebê e tudo que estou fazendo para conseguir a guarda dela.

- Você é uma mulher incrível e eu tenho certeza que você vai conseguir.
- Obrigada amiga. - sorri.
- Bom agora eu preciso ir ok?
- Ah claro, eu também vou embora, estou cansada.

Pagamos a conta e se abraçamos, eu não sei quando vou ver a Luvie de novo, espero que não demore.

Entrei no meu carro, liguei o sol e fui para a casa, eu marquei com o Steve da gente assistir um filme a noite com pipoca.

Cheguei em casa e notei que tinha mais alguém em casa por notar uma voz diferente, fui até a sala e era o meu advogado.

- Oi? aconteceu alguma coisa?
- Infelizmente sim.
- O que?
- A Vó da criança entrou na justiça para conseguir a guarda.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora