Levantei da cama com uma dor infernal nas costas e decidi marcar uma consulta em um quiropraxista, me troquei e desci e a minha bisa estava fazendo café.
- Que cheiro bom de café.
- Quer um pouco?
- Vou querer sim. - sorri.
- Vai sair?
- Vou sim, vou no quiropraxista acordei com uma dor nas costas.
- Dá pra você me levar no médico?
- A Senhora está se sentindo mau?
- Não, nao minha filha, só tenho uma consulta.
- Ah sim, levo sim.
- Ok, vou tomar banho.Ela terminou de tomar o seu café e saiu, eu me sentei na mesa, peguei meu notebook e respondi alguns emails, geralmente quem faz isso é o meu Pai, mas ele está sem tempo, então resolvi responder.
Depois de alguns minutos minha bisa desceu.
- Que linda, fiu fiu. - ri.
- Boba. - riu.
- Vamos?
- Sim, vou pegar as chaves do carro.Subi no meu quarto, peguei as chaves e desci as escadas correndo e escutei minha bisa no fundo mandando eu tomar cuidado.
Entramos no carro, eu liguei o som em um volume razoável e saimos, levei minha bisa até o hospital e mais tarde meu motorista vai buscar ela.
Fui a caminho ao quiropraxista, eu não vejo a hora de deitar naquela maca e ele ajustar meus ossos, eu amo ir ao quiropraxista, sempre saio de la uma nova Sophie, é muito gostoso.
- Oi boa tarde Sophie, ja vamos te levar até a sala.
- Ah ok, obrigada, vou me sentar aqui então. - sorri.
- Fique a vontade.Me sentei na sala de espera e peguei as revistas para ler e minha mãe estava em quase todas, minha mãe é uma excelente modelo, agora ela deu uma pausa na carreira pra se dedicar a familia, mas ela ainda continua sendo uma mulher maravilhosa.
- Sophie Lenon?
- Oi.
- Pode vir, é a sua vez. - sorriu.Entrei no consultório e ele pediu para eu me deitar na maca e relaxar o corpo, cada estalo era um alívio.
Depois de alguns minutos ele terminou e eu me senti tão leve, parecia que eu tinha nascido de novo.
Antes de eu ir para a casa eu marquei de almoçar com a Luvie, fazia tanto tempo que eu não falava com ela, desde o falecimento do Diego.
Me sentei em uma mesa longe de tudo e todos, não quero ninguém em cima de mim pedindo fotos, eu amo conversar com meus fãs, amo estar perto deles, mas existe a diferença de fãs e de pessoas interesseiras que somente quer ter foto com algum famoso.
A Luvie chegou logo em seguida e me cumprimentou, ela marcou esse almoço para me contar algo muito especial, eu estava muito tempo sem falar com ela e nao sei nada que aconteceu na vida dela e nem ela na minha.
- Quanto tempo. - sorriu.
- Bastante, me conta as novidades.
- São tantas, nem sei por onde começar.Ela chamou o garçon e pedimos o prato, ela parou, bebeu um gole do suco e ficou me olhando.
- Que foi?
- Não notou nada de diferente em mim?
- Fez alguma plástica? - ri.
- Não.
- O que então?Ela se levantou e ficou parada me olhando e eu não estava entendendo nada.
- Fala logo Luvie.
- Eu estou....
- O que? - revirei os olhos.
- Não é possível que você não percebeu que eu estou gravida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...