Capitulo 92

106 15 0
                                    

- E agora Doutor?
- Não vou mentir pra você, ela tem chances de conseguir a guarda por ser a vó da criança.
- Não fala uma coisa dessas por favor...

Me sentei no sofá e ele se sentou ao meu lado e segurou minha mão.

- Estou fazendo de tudo pra você conseguir a guarda dela, não desista, o juiz ainda vai analisar quem tem condições de criar a criança e vendo pelo seu estilo de vida você tambem pode ganhar a guarda.
- Eu não posso perder ela.
- Eu sei, vamos torcer para que a gente consiga alguma prova de que ela não será uma boa "mãe".
- Tudo bem, eu confio em você.

Ele se levantou cumprimentou meus pais e minha bisa e eu levei ele até a porta.

- Muito obrigada por me ajudar.
- Eu que agradeço. - sorriu.

Ele saiu e eu voltei para dentro de casa e fiquei pensando em como será que vai ser definido o futuro da bebê.

Subi para o quarto e deitei na cama, eu estava preocupada, mas algo en mim me diz para manter a fé.

Me ajoelhei no chão do quarto e fiz uma oração para Deus, a porta do meu quarto se abriu e eu me assustei e era o Steve.

- Posso entrar?
- Pode. - sorri.
- Sua mãe me falou sobre a vó da bebê.
- Pois é, não podemos deixar ela ganhar, aqui ela vai ter uma boa condição para viver bem.
- Vai dá tudo certo. - sorriu.

Se deitamos na cama e ele começou a fazer cafuné em mim.

- Você disse que não estava pronta para ser mãe e agora você se sente preparada para adotar?
- Porque está me perguntando isso?
- Não sei, apenas deu vontade de perguntar.
- Eu não estava pronta para ser mãe, mas aquela criança me ascendeu uma esperança tão grande eu olho pra ela e sinto tanto amor.
- Eu também criei um laço grande por ela.
- Eu quero tanto ela aqui com a gente.

Ele deu um beijo na minha testa e sorriu, eu peguei o controle da tv e liguei para assistir algum filme enquanto o Steve foi preparar as pipocas.

- Filha?
- Oi Pai.
- Vim te lembrar que amanhã começa as gravações da série.
- Putzzz é verdade, tinha esquecido, obrigada Pai. - sorri.

Ele entrou no quarto e se sentou na minha cama e segurou minha mão.

- Eu sei que to meio ausente, mas saiba que eu te amo e eu faço qualquer coisa para te ver feliz.
- Obrigada Pai, eu te amo muito, muito mesmo. - sorri.

Ele beijou minha mão e saiu do quarto e logo em seguida o Steve chegou, ele tirou o casaco que ele estava usando e se sentou na cama.

- O cheiro esta ótimo.
- O sabor tambem. - sorriu.

Ele me abraçou e ficamos vendo filme até tarde, eu amo esses programas a dois com o Steve, até hoje não acredito que depois de tanto tempo eu e ele estamos juntos.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora