Capitulo 40

108 13 1
                                    

Voltei para a casa e fiquei pensando em quem poderia ser aquele cara que estava com a Chloe. Será que ela tem um amante?

Tentei tirar isso da cabeça e fui dar um mergulho na piscina, entrei nas minhas redes sociais, fazia tempo que eu não entrava, respondi alguns fãs e tirei algumas fotos para postar.

- Filha?
- Oi Pai.
- Eu sei que você ainda está se recuperando, mas eu consegui uma aparição sua para um programa de tv, posso confirmar?
- Ai Pai, eu não sei...
- Sophie você tem que voltar a trabalhar, o Diego iria gostar de te ver trabalhando no que você tanto gosta.
- Você tem razão.
- Posso confirmar?
- Pode, mas fala pra eles que não quero que toquem no assunto do video, foto e do Diego.
- Claro, pode deixar.
- Obrigada Pai. - sorri.
- Te amo. - sorriu.

Ele entrou e eu resolvi sair da piscina tambem, me sequei e subi para meu quarto, coloquei uma roupa e deitei na cama e fiquei pensando no Diego, sinto tanta saudades dele, as perdas são inevitáveis, dói perder alguém que foi tudo para você, dói perder alguém que te ensinou muita coisa, eu me sinto tão sozinha sem ele por perto.

Toda hora eu penso nele e lembro de tudo que a gente viveu, do seu toque em mim, do seu sorriso, do seu cheiro, da sua voz... eu sinto saudade, queria poder correr para os seus braços dele e me sentir nas nuvens, mas eu não posso porque ele não está mais aqui.

Lágrimas caíram no meu rosto, olhei para o lado e peguei o porta retrato que tem nossa foto e comecei a chorar olhando o quanto o sorriso dele era lindo, abracei a foto e senti um arrepio.

- Queria tanto você de volta, porque você se foi? Eu preciso tanto de você.

Me assustei com o meu celular tocando e era a Luvie, mas eu deixei tocando, estou magoada com ela, ela enviou uma mensagem dizendo que era importante então decidi responder.

"Preciso falar com você, é urgente"

"Oi"

"O Steve não está mais com a Chloe?"

"Porque a pergunta?"

"Vi ela com um homem trocando carinhos."

"Eu também vi, mas não fui tirar satisfação"

"Ela me viu e veio atrás de mim"

"Sério?!"

"Ela me ofereceu dinheiro pra eu ficar calada"

"QUE????"

"E você aceitou?"

"Aceitei."

"Como é quié?"

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora