Capitulo 89

89 14 1
                                    

Cheguei em casa exausta e só queria deitar e dormir, organizei algumas coisas no meu quarto e minha mãe bateu na porta.

- Posso entrar?
- Entra.

Ela sentou na minha cama e ficou me olhando arrumar o quarto.

- Até que fim você está arrumando esse quarto. - riu.
- Tava na hora mesmo.
- E como foi lá?
- Consegui ver ela mãe, ela está tão fofa, você tinha que ver.
- Filha eu estou tão orgulhosa de você. - sorriu.
- Obrigada mãe, eu fiz a minha ficha e agora é só torcer pra ninguém querer a bebê também.
- Vai dá tudo certo meu amor, tenha fé.
- Não vejo a hora de ter ela no meu colo, já estou pensando na decoração do quarto. - sentei na cama.
- Essa parte é a mais divertida, antes de você nascer eu ajudei a Mel a decorar o quarto da July e do Steve.
- Sério? - sorri.
- Sim, ela veio morar comigo e eu tive que fazer algumas adaptações na casa, comprei berço novo pra eles, cadeirinha para almoçar, brinquedos.
- Porque ela veio morar com você?
- Ah é uma longa história, o pai deles batia na Mel, eu estava na casa dela no dia e vi o quanto ele era violento.
- Eu lembro mais ou menos disso.
- Ele teve um fim meio triste, nao para a gente, mas para ele mesmo.
- Ele morreu atropelado ne?
- Isso, eu não sei se a July e o Steve ainda lembra disso, espero que não.
- Deve ter sido bem difícil.
- Foi, mas eu ajudei ela o tempo todo.
- Eu adoro a amizade de vocês.
- Ih essa amizade é pra vida toda, desde o colegial, ela me protegia do bullying que eu sofria.
- Agora você se tornou uma mulherzona linda e maravilhosa.
- Obrigada meu amor.
- E a ex mulher do Pai, tem alguma notícia dela?
- Não e também nem quero saber.
- Mãe mudando de assunto eu to precisando de um advogado que seja MUITO bom.
- Pode deixar, o advogado da nossa familia é excelente, ele cuidou do caso da Mel com o ex marido dela quando ele quis a guarda das crianças.
- Nossa esse cara era um monstro mesmo.
- Demais minha filha, teve um dia que fomos para o parque de diversões e ele seguiu a gente e pegou o Steve, depois desse dia ele levou a Mel a força para casa.
- Meu Deus...
- Mas agora tudo está perfeito.
- Sim, ainda bem, mãe agora eu preciso dormir.
- Tudo bem meu anjo, amanhã eu ligo para o advogado.
- Ok, obrigada. - sorri.

Ela me deu um beijo e saiu do quarto, eu joguei uma água no meu corpo, deitei e acabei dormindo.

Oi amores, se vocês tiveram curiosidade para saber como foi o passado da Mel com o ex marido dela eu tenho tudo no meu livro "A Mudança" na verdade o livro é sobre a Maya e é o volume 1 de "Se eu fosse anônima?" mas se você ainda não leu eu super recomendo. ❤

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora