Capitulo 70

108 12 1
                                    

Ele colocou a mão na minha cintura e se aproximou, na minha mente eu só conseguia pensar que eu e ele iríamos se beijar, ele chegou perto de mim, eu conseguia ouvir sua respiração, ele colocou a mão entre meu cabelo e sorriu.

- Oi desculpe atrapalhar, mas não é permitido beijar no corredor.
- Ah... desculpa, já estou entrando, beijos Steve.

Entrei no quarto morrendo de vergonha e com raiva da funcionaria do hotel, eu estava quase beijando ele, agora não sei com que cara vou olhar pra ele mais tarde, eu estou com tanta vergonha.

Alguém bateu na porta e eu abri e era o Steve de novo.

- Oi?
- Não posso ir para o quarto antes de fazer isso.

Ele entrou no quarto, fechou a porta e me beijou, eu não estava acreditando que nossas bocas estavam colada uma na outra, eu estava soltando fogos por dentro, eu nunca imaginaria que o Steve fosse me beijar, eu sempre achei que ele me via como uma irmã.

Ele me encostou na parede e me beijou lentamente, mas com intensidade, ele apertou minha bunda, beijou meu pescoço e eu senti vários arrepios.

Ele me jogou na cama e veio por cima de mim e tirou sua camiseta e eu fiquei de boca aberta em ver o corpo dele tão perto de mim, claro que eu ja tinha visto ele sem camisa, mas nunca tão perto.

Ele sorriu e me beijou novamente, ele tirou minha camiseta e meu sutiã e ficou parado olhando e se levantou.

- O que foi?
- Eu não posso fazer isso, somos quase irmãos.
- QUE?
- Sinto muito, desculpa.

Ele colocou a blusa e saiu do quarto, eu botei minha blusa e fui atrás dele.

- Ei Steve, espera!
- Oi?
- Você acha que pode ascender o fogo e depois apagar ele assim do nada?
- Não é certo.
- É certo sim, eu quero isso, eu te desejo todos os dias, eu te amo, sempre gostei de você, sempre imaginei a gente juntos, formando uma familia, vendo nossos filhos correndo pela casa, eu sempre te amei.

Ele ficou parado com o olho arregalado e sem entender nada, ele me deu um beijo na testa e entrou no elevador e me deixou ali parada sem nenhuma resposta.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora