2 dias depois...
Minha bisa recebeu alta hoje e está voltando para a casa, meus pais já estão cientes sobre minha vontade de adotar a bebê que eu ainda não escolhi o nome.
Hoje eu marquei uma visita para tirar minhas dúvidas e saber como faço pra conseguir a guarda.
- Filha estou indo trabalhar.
- Ok Pai, bom trabalho.
- Você pode olhar sua bisa até sua mãe chegar?
- Claro, pode ir em paz.Ele me deu um beijo e saiu, fui até a cozinha e preparei algo para comer, eu estava tão cansada ultimamente e daqui 3 dias começo as gravação da primeira temporada da série que farei, ela se chama "A casa dos mistérios" é uma história muito boa, fala sobre uma jovem que se muda para uma casa e nessa casa acontece coisas sobrenaturais, vai ter apenas 5 episódios e 3 temporadas, estou ansiosa.
A minha personagem se chamará Scarlett, só isso que eu sei até agora.
Terminei de comer e fui dar um mergulho na piscina, fazia tempo que eu não aproveitava a minha casa, dei um mergulho, deitei numa boia e acabei dormindo, escutei uma voz do além me chamando e era o Steve, me assustei e cai da boia e escutei gargalhadas.
- Idiota, que susto.
- Desculpa. - riu.Sai da piscina e dei um beijo nele, peguei a toalha e entramos em casa.
- Então vamos agora?
- Tenho que esperar minha mãe chegar, ela já deve estar a caminho.
- Tudo bem, vou comer algo aqui tá?
- Não precisa perguntar, a casa também é sua bobo. - ri.
- Eu to brincando, quis ser educado. - ri.
- Bobo, vou subir para tomar banho para a gente ir tá?
- Ok.Subi para meu quarto, guardei na minha bolsa meus documentos e fui tomar banho, a água estava uma delícia, sai do banho me troquei e desci e minha mãe já tinha chegado.
- Oi Mãe. - sorri.
- Oi princesa, já esta indo?
- Sim. - sorri.
- Tudo bem, vai da tudo certo.
- Obrigada mãe.
- Cade sua bisa?
- Está dormindo.
- Ok.Dei um beijo nela e fui até meu carro, saímos e tinha alguns paparazzis seguindo o nosso carro e eu tentei despistar eles.
- Odeio esses paparazzis.
- Odiamos. - riu.Chegamos no local e entramos e em logo seguida fomos atendidos.
- Que bom que você chegou, estava ansiosa para te conhecer.
- Ah que isso..- sorri.
- Então vamos lá, qual são a suas dúvidas?Eu expliquei pra ela como eu encontrei a bebê e tudo que eu queria saber.
- Então você pode solicitar a guarda provisória enquanto é dado encaminhamento ao processo, mas você corre o risco de criar vínculos e perder a guarda no meio do caminho por decisão do juiz.
- Como assim? AH NÃO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...