Capitulo 15

109 14 2
                                    

O jatinho pousou e eu estava super animada, estava um calor no Rio de Janeiro, fomos para o hotel e tinha um banquete maravilhoso com muitas coisas gostosas brasileiras.

- O que é isso Jackson?
- Tá escrito o nome. - apontou.
- Pau de queixo. - ri.
- O certo é pão de queijo.
- Ah sim, vou experimentar.
- Olha esse.. - apontou.
- É chocolate?
- Sim, parece.
- Eu já vi alguns fãs brasileiros falando sobre esse doce, parece que é feito com nescau.
- Sim, é brigadeiro.
- Nossa pão de queijo e brigadeiro são muito bons.
- Esse aqui é o meu preferido experimenta Sophie.
- O que é?
- É de frango.
- Muito gostoso, vou pegar todos pra mim. - ri.
- Coxinha o nome.
- Gostei muito, quero morar no Brasil. - ri.
- Meu Deus tem muita comida.
- Isso é bolo?
- Acho que é de cenoura.
- Tem chocolate em cima?
- Tem... - experimentou.
- Nunca vi bolo de cenoura com chocolate, adorei a combinação.

Terminei de comer algumas coisas e eu estava cansada, mais tarde vamos ter uma entrevista e eu preciso dormir antes de ir.

Abri a janela e a vista era de frente para o mar, eu tirei uma foto e postei nas minhas redes sociais, tomei um banho e dormi.

14h00

Acordei com os fãs gritando meu nome, apareci na janela e acenei e eles ficaram loucos, tomei banho e me troquei o pessoal do elenco já estava no meu quarto bagunçando tudo.

- Derick para de bagunçar meu quarto palhaço. - ri.
- Meu Deus quanta gente lá embaixo.
- Sim, isso é incrível.
- Muito.

O Derick e a Jamile apareceram na janela e eles gritaram, nosso produtor chamou a gente para irmos para o local da entrevista e foi insano, muitos fãs correram atrás do carro e aquilo me deixou preocupada com eles.

Chegamos no local que seria a entrevista e se sentamos e logo em seguida chegou quem iria nos entrevistar.

R: Podemos  começar?
- Sim. - sorri.
R: Olá galera, estamos aqui com o elenco de Viver ou Vencer.
- Olá.
R: Primeiramente como foi a chegada de vocês no Brasil?
- Assustadora no bom sentido, eu nunca imaginei que teria tanta gente na porta do hotel gritando o nosso nome.
Derick: É super divertido. - riu.
Jamile: Ganhamos um despertador. - riu.
- Hoje antes de eu vir pra cá eu acordei com eles gritando meu nome.
R: Então agora vamos falar do filme, qual foi a cena mais difícil de gravar?
- Acho que foi as cenas de luta, eu me atrapalhava bastante e a gente sempre tinha que começar tudo de novo.
Jackson: Sem dúvidas, as cenas a noite, era muito ruim gravar a noite.
- Jamile: Um dia a gente gravou a noite e estava chovendo demais, foi bem complicado.
R: Quem é o mais bagunceiro de vocês?
- O Derick. - ri.
Jamile: O Derick ele enche o saco de todo mundo.
Derick: Eu gosto de alegrar eles, só isso. - ri.
R: Já comeram alguma comida brasileira?
- Sim, eu e o Jackson atacamos os docinhos que vieram no hotel.
R: Sério? qual foi o preferido de vocês?
Jackson: O de frango.
R: Coxinha?
Jackson: Acho que sim. - sorriu.
- Eu gostei da coxinha também, mas o bolo de cenoura me ganhou.
R: Eu trouxe brigadeiro e pão de queijo pra vocês.
- Obaaa. - comemorei.
R: Podem pegar.
- Nossa muito bom!
Jamile: Meu Deus quero levar pra casa. - sorriu.
R: Muito obrigada por terem aceitado a entrevista, desejo todo sucesso pra vocês e estou super animada para assistir o filme.
- Eu que agradeço. - sorri.

A entrevista acabou e tinha muitos fãs do lado de fora, eu tirei foto com alguns e dei alguns autógrafos, foi bom demais.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora