Depois que ligamos para a polícia informando o local onde estava o corpo do estuprador, Peter e eu voltamos a delegacia. Michelle estava sentada em uma cadeira da sala de espera, sendo amparada por uma policial morena.
— Ei, 'tá tudo bem. Aquele cara já teve o que merece. — Eu disse abraçando a mesma.
— Me leva embora, por favor! — Implorou Michelle.
— Ela tem que ir a um hospital fazer o exame de corpo de delito, Mulher-Aranha. — Informou a policial.
Balancei a cabeça, concordando. Michelle tinha que tomar os medicamentos corretos.
***
Para nossa sorte, Helena estava de plantão nesse dia e Michelle pôde se sentir mais a vontade com ela. Depois dos exames, levamos Michelle para casa e ficamos fazendo companhia a ela até que sua mãe chegasse. Depois disso fomos embora. Nos dias que se passaram, MIchelle não conseguia mais rir de nenhuma gracinha ou piada que contávamos e agora, ela resolveu que iria passar o intervalo sentada em outra mesa sozinha.
— O que está acontecendo com a Michelle? — Perguntou Mary Jane olhando para ela — Ela esta estranha.
Peter e eu nos entreolhamos. Nós dois decidimos que não iriamos contar o que aconteceu com nossa amiga a ninguem.
— Ela só precisa de um tempo. — Respondeu Peter.
— Vocês sabem de alguma coisa e não querem me contar.
— Não cabe a nós.
Mary Jane voltou sua atenção a Michelle. O celular de Peter tocou de repente, chamando a atenção de praticamente todos na mesa. Após alguns segundos, Peter guardou seu celular e se levantou apressado da mesa, murmurando um "Tessa" pra mim, saindo logo em seguida. Olhei confusa para Ava.
— Quem é Tessa?
— Quem sabe — Ela dá de ombros.
Todos da mesa pareciam não saber quem era ela, então decidi que iria na casa de Peter saber dessa história. Pedi a Coulson que me deixasse sair também e ele, é claro, disse que eu teria que fazer um trabalho depois para compensar a ausência.
Peter morava a uma certa distância da escola, da qual tinha que pegar trem para chegar até lá. Mas como eu iria correndo e soltando teias pelos prédios com meu uniforme, eu chegaria em pouco tempo.
Bati em sua porta varias vezes, até sua tia atender com uma expressão preocupada.
— Oi, Gwen. Entra — Ela me da passagem para entrar.
Fui até o quarto de Peter, encontrando o mesmo sentado no chão com um filhotinho de cachorro nos braços. Ele estava aflito.
— ... Peter?
— Gwen? — Ele olha pra mim com os olhos vermelhos e marejados — O que faz aqui?
— Você saiu correndo no meio do intervalo, o que esperava que eu fizesse?
Peter voltou sua atenção ao pequeno animal.
— Então esse é a Tessa.
— Sim. Ganhei da tia May a poucos dias.
— Ela é linda.
Peter assentiu, concordando.
— O que esta acontecendo com ela?
— Eu não sei.
Me abaixei a sua frente e analisei a cachorrinha. Morta não estava, o que era ótimo.
— Vamos levar ela até um veterinário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen: Spiderverse - Livro III
FanfictionNeste terceiro livro, Gwen tenta prosseguir com sua vida depois da morte de seu pai, o Capitão George Stacy. A visita inesperado de um estranho na base força Gwen e Peter a embarcarem em uma viagem louca, contra Morlun: um ser que se alimenta do san...