Capitulo 51

981 108 35
                                    

Peter demorou mais do que eu havia previsto. A noite caiu e ele nem se quer me ligou ou mandou mensagens me dando alguma notícia; já estava ficando preocupada.

— Papai ainda não entrou em contato? — Perguntou Lukas me olhando com uma expressão de preocupação.

Será que vou conseguir me acostumar com isso?

— Não, ainda não.

Lukas fez uma carinha de triste que eu não pude resistir e o puxei para um abraço.

— Mesmo que vocês fiquem o dia todo ocupados, vocês sempre voltam a noite para jantar comigo e me ajudar nos deveres da escola. — Disse baixinho.

— Ah Lukas, seu pai...— Droga, o que estou falando?! — E-eu quero dizer... Peter está resolvendo algo importante mas eu estou aqui. Posso jantar com você e te ajudar nos deveres. Você aceita?

— Claro! — Ele me deu aquele sorriso fofo de novo.

Será que Strange vai se importar se eu ficar com ele?

Fui até a cozinha e preparei algo simples, porém saboroso com o que eu tinha na despensa. Fiz waffles e Lukas pareceu gostar de minha comida, o que me deixou feliz. Após a janta, pedi a Lukas que me acompanhasse até meu quarto, onde poderíamos estudar mais a vontade. Ele colocou seus cadernos livros em minha cama e começou a folhear seu cadernos em busca de alguns exercícios de matemática. Foi quando eu notei que um papel havia caído de sua bolsa. Era seu boletim.

Peguei-o e olhei curiosa para o conteúdo.

— Nota A e B em quase tudo? Uau! Você é bem inteligente.

— Papai disse que herdei isso de você.— Ele disse sem tirar os olhos do caderno.

Papai, hein?

— O que mais ele disse?

— Aí você me pegou — Ele ri — Ele fala tanto de você todos os dias que fica difícil responder essa pergunta. Ele te ama muito e faria qualquer por você, mãe.

Sorri ao ouvir isso, mesmo sabendo que tem a possibilidade de ele estar falando de outra Gwen Stacy e outro Peter Parker. Acho que não tem problema se eu ficar com ele por alguns dias. Ou alguns anos.

Lukas me olhou com um sorriso pequeno.

— Uma vez você me disse que a gravidez foi complicada, por causa de sua outra identidade. Você teve que deixar seu manto de Mulher-Aranha por cinco meses, o que não foi fácil porque meu pai vivia se metendo em confusão e você só tinha ao meu tio Miles e a tia Ava para recorrer. E quando eu nasci, você me deixava aos cuidados da tia Lily e da vovó Helena por algumas horas.

Depois de ouvir aquilo eu não tinha mais dúvidas. Lukas era meu filho do futuro! E eu não podia estar mais feliz.
Ajudei Lukas com os exercicios e fiquei com ele até que durmisse. Aproveitei para chamar por Peter pelo comunicador:

Oi, Gwen.

— Bonito, né Parker? Me deixou plantada o dia todo com nosso filho sem dar alguma notícia. Que tipo de marido é esse? — Brinquei.

Peter riu.

Tive de recorrer a um velho amigo.

Peter deu espaço para outra pessoa aparecer em seu visor.

— Ben! Que bom te ver!

Oi loirinha. Vocês tiveram um filho e nem me chamaram para ser padrinho no batismo? Fiquei magoado.

— Como se isso fosse realmente acontecer. Quando tivermos um filho, será o primeiro a saber.

Ótimo. Seu marido me pediu que eu chamasse pelo Estranho, mas eu não acho que vá funcionar desta vez.

— Tente, por favor.

Ok, mas talvez ele esteja ocupado e não possa vir até aqui.

— Se for esse o caso tentaremos até conseguir. Lukas não pode ficar aqui, ele não pertence a esse tempo.

— ... Tempo? — Peter olhou pra mim com o cenho franzido — Você quer dizer que...

— Sim, Pete. Lukas é realmente nosso filho do futuro. Comprovei agora pouco.

Conversamos sobre isso quando eu chegar em casa.

Ih, briguinha de casal agora não — Disse Ben — Oh loira, deixa eu ver o menino.

Inclinei o visor do meu comunicador para que Ben e Peter o vissem dormindo.

Ele, com certeza, herdou a beleza da mãe.

Peter deu um soco no ombro de Ben, o que me fez rir. Será que no futuro seremos desse jeito? Como uma família?

Espero que sim.

Peguei o ator que interpreta o Tomaz (Vitor Figueiredo) pq achei ele fofo. Bjs de luz💋✨

Spider-Gwen: Spiderverse - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora