O efeito do remédio para dor estava passando, me deixando com uma dor horrível em minhas costas. Até tive que sentar para ver se ela diminuía.
— Acho melhor voltarmos outra hora — Disse Peter.
— Mas nós já viemos até aqui.
— Gwen, olha seu estado. Mal consegue se manter em pé.
— Eu aguento, Peter. É sério.
— Vocês não deviam estar aqui — ouvimos uma voz familiar se aproximar.
Ben surgiu rapidamente a nossa frente e parecia ser o mesmo do qual nos lembrávamos.
— Carrancudo como sempre, não é Escarlate? — Peter o cumprimentou com o abraço.
— E ai, loira?
— Oi, Ben — Disse com um sorriso. Já estava perceptível no tom de minha voz que eu não estava bem.
— Ta machucada?
— Talvez...
Levei minha mão as costas, num impulso automático, e senti um liquido quente em minhas mãos. Era sangue.
— Droga.
Ben se aproximou de mim e olhou meu ferimento nas costas.
— Caramba, o que aconteceu aqui?
— Um disco giratório de metal fez isso nas costas dela — Informou Peter — Teve até que levar pontos.
— Terá que refazer os pontos, pois alguns se abriram. Vai perder muito sangue.
— Então, vamos.
— Não — interrompi os dois — Não vamos a lugar nenhum enquanto não explicarmos a situação ao Escarlate. Ben, escute, um ser chamado Morlun se alimenta de Totens aranhas e esta cada vez mais próximo de chegar até nós. Peter, Miles e eu somos os únicos que temos o DNA da aranha e... Droga! — A dor já estava insuportável.
Ambos me olharam calados. Ben colocou um pouco de teia por sob o ferimento para estancar, mas eu sabia que aquilo não era suficiente.
— Pelo o que eu entendi, Morlun é um caçador de aranhas, é isso?
— Praticamente — Respondeu Peter — O plano do Fury é nos preparar para encontrar com outros aranhas e treiná-los, com o intuito de poder protegê-los. O Doutor Estranho vai nos ajudar abrindo portais para nós. Miles não poderá ir com a gente.
— Por quê?
— Apesar de saber se defender... — Disse com dificuldades — Miles não esta focado no treinamento... E nem na patrulha, ele se machuca com facilidade. Imagina o que Morlun faria com ele.
— Além do mais — Complementou Peter — Se nada acontecer como o planejado, pelo menos ele estará a salvo.
— Uma missão suicida para salvar todas as pessoas que tem DNA de aranha... — Disse Ben, pensativo.
— Ou salvar apenas uma.
Eu sabia que Ben iria aceitar, pois ele adorava uma missão arriscada. A única preocupação que eu tinha era quanto tempo mais eu iria aguentar tudo aquilo.
— Ben, será que você poderia decidir um pouquinho mais rápido? — Perguntei.
— Vocês já sabem a minha resposta, de qualquer jeito. Pirralho, leve-a de volta para a base aérea e faça com que ela não saia de lá até estar bem. Eu vou dar um jeito nos Assassinos de Aranhas.
Peter assentiu, me ajudando a levantar.
— Valeu, Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen: Spiderverse - Livro III
FanficNeste terceiro livro, Gwen tenta prosseguir com sua vida depois da morte de seu pai, o Capitão George Stacy. A visita inesperado de um estranho na base força Gwen e Peter a embarcarem em uma viagem louca, contra Morlun: um ser que se alimenta do san...