Capítulo 47

950 113 1
                                    

Tony já estava a mais de duas horas dentro daquela oficina sem dar qualquer notícia e isso só aumenta minhas suspeitas de que ficaria sem meu uniforme.

— Gwen, me explica, como foi que o Venom entrou no seu uniforme? — Perguntou Pepper.

— Acho que ele entrou no momento em que fui lutar contra uns bandidos perto da Torre Sims.

— Você está falando do prédio onde o tal do Ezekiel mora...?

— Isso.

— Certo. Mas Você não tentou tirar?

— Tentei, só que...

Como vou explicar que fiquei com Venom apenas para me vingar de Morlun?

— Venom só saiu quando Morlun nos atacou.

Ok, isso não era mentira.

— E então a pequena parte que sobrou do Venom deve ter ficado no seu traje e agora está começando a crescer lentamente. — Completou Happy.

Assenti, concordando.

— Tô encrencada, né?

— Não, imagina — Respondeu Pepper com um sorriso tranquilizador.

— Aquele traje não é muita coisa comparada ao novo do Peter.

— Novo traje? — Olhei para Pepper — Me mostra?

— Vem comigo.

Pepper e eu voltamos a oficina do Stark, porém o traje estava do outro lado da sala. Quando nos aproximamos de uma porta, Pepper pegou um pequeno controle e apertou um de seus botões fazendo a porta girar e mostrar o traje.

— ... Caramba.

— Legal, né? — Disse Happy.

— Muito!

— Esse é o Aranha de Ferro.

— Peter vai adorar.

— Ele já viu. Esse traje seria dele se ele tivesse aceitado ser dos Vingadores.

— Peter... Não aceitou?

Happy balançou a cabeça, negando.

— Está aí uma coisa que eu não esperava, Peter não aceitar fazer parte de uma equipe que ele tanto gosta.

— Talvez porque ele já tenha uma — Pepper me dirigiu um sorriso, do qual eu retribui.

É, ele tem.

Spider-Gwen: Spiderverse - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora