Me aproximei cautelosamente de Andrew e Michelle percebi que ela nem o olhava. Para fingir que era alguém dançando, rodopiei até eles e fiz o que tinha que fazer: coloquei as mãos dela em volta do pescoço dele e as mãos deles em volta da cintura dela. Ambos os me olharam surpresos e eu nada mais fiz do que sorrir para eles e voltar para junto de Peter, que riu da situação.
— Acho que a Mary Jane está tendo uma influência grande sobre você.
— E isso é bom?
— Eu ainda não sei.
Voltamos nossa atenção para Andrew e Michelle. Pareciam mais tranquilos depois de minha brincadeirinha, para o meu alívio. Eles ainda vão ficar bem de novo.
— ... Gwen? Será que podemos sair? — Perguntou Peter sem jeito.
— Para onde você quer ir?
— Algum lugar que não seja aqui.
Assenti com um pequeno sorriso. Peter e eu saímos do colégio de mãos dadas e foi só colocar os pés para fora que eu me dei conta de que a noite estava um pouco fria. Peter percebeu que eu estava tremendo e colocou seu paletó sobre meus ombros.
Agradeci mentalmente por minha casa ser bem perto da escola.
Assim que chegamos, devolvi o paletó a ele e o agradeci com um beijo rápido. Fui até meu quarto tirar os saltos que estavam me incomodando, mas foi só alguns instantes depois que eu percebi que estava sozinha no quarto com meu namorado, em uma casa completamente vazia. Não que nós já não tivéssemos ficado sozinhos nessa casa, mas hoje era diferente.
Talvez fosse o álcool agindo, mas eu o queria. Aqui e agora. E se Peter não quisesse o mesmo, não estaria mais aqui. Teria pegado seu paletó e simplesmente ido embora.Mas ele ainda estava.
Me aproximei de Peter a passos curtos, até que ficamos bem perto um do outro e coloquei meus braços novamente em volta de seu pescoço.
— O que quer fazer agora que saímos do baile?
— Eu.. Eu só queria ficar com você um pouco — Ele me olha hesitante — E você?
Desci uma de minhas mãos até sua gravata e a puxei, dando um beijo em Peter. O que eu queria já estava claro há muito tempo.
Desatei o nó da gravata e abri alguns botões de sua camisa deixando seu peitoral à mostra. Voltei a beijá-lo e me surpreendi quando Peter desatou o nó do meu vestido atrás, mas não disse nada. Em pouco tempo estávamos só com a roupa debaixo.Eu podia sentir suas duvidas; estava animado, mas hesitante.
Puxei-o para a cama e ele sorriu, inclinando-se lentamente em minha direção. O meu corpo inteiro queimava de desejo quando ele me tocava. Guiei suas mãos pelo meu corpo, e enquanto nossos corpos se uniam a um único ritmo, de repente não pensei em mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen: Spiderverse - Livro III
FanfictionNeste terceiro livro, Gwen tenta prosseguir com sua vida depois da morte de seu pai, o Capitão George Stacy. A visita inesperado de um estranho na base força Gwen e Peter a embarcarem em uma viagem louca, contra Morlun: um ser que se alimenta do san...