Capítulo 8

1K 122 2
                                    

Dia seguinte...

Ava e eu estávamos observando o modo como Miles treinava, tentando descobrir o que estava acontecendo com ele que vinha se machucando diariamente. A boa notícia era que ele estava indo bem e má, é que não descobrimos nada.

— Não tem nada de errado com ele, Gwen—  Disse Ava—  Esta até melhor do que antes.

— Não, tem que ter alguma coisa. 

— Olha, eu posso patrulhar a cidade com ele e observar melhor. Mas não acho que irei descobrir alguma coisa.

— Não custa tentar, né?

Ava assentiu, concordando. Desviei minha atenção de Miles para Peter, que tinha acabado de lutar contra o Agente Venom—  e vencido. Ao perceber que eu estava olhando, Peter deu um pequeno aceno, antes de sair da sala de treinamento. Ava me dirigiu um sorrisinho de lado, arqueando uma sobrancelha.

— Nem pense nisso, Ava.

— Mas eu não disse nada.

— E nem precisa.

Ava riu. No mesmo momento, Coulson entrou na sala e se aproximou de mim dizendo que Fury estava me esperando lá fora. Acompanhei ele até a entrada, percebendo que Peter também estava com ele.

— O que esta acontecendo? — Indaguei.

— Dr. Connors quer te ver, Gwen. Hoje mesmo  —  Disse Fury.

— ... O que?

— Ele quer falar algo sobre seu pai. Se precisar, Coulson está disposto a ir com você.

— Eu não sei se quero vê-lo — Disse em tom de voz baixo.

— De qualquer forma, você não é obrigada a ir.

E ao dizer isso, Fury nos deixa indo direto para sua sala acompanhado de Coulson. O que será que esse homem quer?, pensei. 

— Gwen? —  Peter chamou minha atenção —  Você está bem? 

Assenti.

— Acha que eu devo ir?

— Sinceramente? Acho que deve sim. Sei que por causa dele o seu pai esta morto, mas pense nos momentos em que ele nos ajudou e cuidou de nós. Ele só queria o braço dele de volta, no final das contas.

— Sim, é verdade.

— Connors não é uma má pessoa e você sabe. 

Pior que ele tem razão. De qualquer forma, eu teria que falar com ele em algum momento e adiar isso não mudaria nada.

— Certo, eu vou falar com o Fury e dizer que irei vê-lo.

Peter me dirigiu um sorriso doce e voltou para a sala de treinamento. Após informar minha decisão a Fury, ficou combinado que Happy levaria Coulson e eu até a prisão onde Connors estava.  

Spider-Gwen: Spiderverse - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora