Dia Seguinte...
— Você consegue fazer melhor do que isso, loira — Sussurrou Ben em meu ouvido.
Estavamos treinando um com o outro em na sala de estar. Ben tinha bloqueado meus braços e estava me provocando.
— Você não viu nada.
Dei uma cabeçada em seu queixo fazendo-o me soltar. Aproveitei que ele havia me soltado e peguei um de seus braços jogando-o no chão. Ben riu sem se levantar do chão.
— Do que está rindo?
— Essa foi boa. Mas você sempre comete erros.
— E que erro cometi dessa vez?
Ben pegou minha mão de repente e me derrubou no chão.
— Seu erro foi se aproximar do adversário.
— Droga — Revirei os olhos.
Ouvi um bater de palmas ao fundo e percebi que se tratava de Cindy. Ela continuou até se sentar no sofá e jogar suas pernas em cima da almofada.
— Uau, Gwen! Primeiro o Peter e agora o Ben? Tá podendo, hein?
— Ignora ela — Disse Reilly — Não sabe o que é uma boa amizade.
— Ah, interesse agora se chama amizade?
Pedi para que Ben nos deixasse a sós. Essa garota tem uma ideia muito errada entre Ben, Peter e eu.
Assim que Ben saiu, empurrei as pernas de Cindy para o lado para que eu pudesse sentar. Ok, eu estava irritada.— Por que você acha que eu tenho interesse no Ben ou no Peter?
— Não é você, Gwen. São eles. Não percebeu?
— Você está se enganando, Cindy. Ben é meu melhor amigo e Peter só está próximo de mim porque sou igual a ex-namorada morta dele. A morte do outro Peter ainda é bem recente e eu ainda o amo, entende? Não posso e nem consigo me interessar por alguém no momento. Não tente colocar coisa onde não tem.
— Desculpe. Sério, me desculpe Gwen.
— Esquece.
Tentei ir para a sacada respirar um pouco de ar puro, mas Cindy me interrompeu no meio do caminho jogando uma teia em meu braço direito. Sua expressão não era das melhores.
— Não se mexa — Pediu ela.
— O que foi?
— Tem alguma coisa na suas costas.
— Algum inseto?
Cindy negou, se aproximando vagarosamente. Eu já estava ficando nervosa quando Cindy tentou tirar a "coisa" e ela não saiu, pelo contrário, rastejou até meu ombro. Foi ai que eu pude ver o que era.
— Ah, não! Isso não! Ben!
Corri até ele desesperada. Cindy veio atrás de mim.
— Ben, me ajuda! Tira isso de mim!
Ben o pegou e tentou arrancar com todas as suas forças, mas eles só fez crescer mais e tomar conta de meu uniforme. Não havia mais jeito, eu estava completamente coberta. Todo o meu corpo estava negro, exceto meu capuz que ainda continha umas partes rosas.
— Que ótimo! — Gritei zangada — Mais um problema!
— Não tô entendendo — Disse Cindy — Sua roupa só ficou preta, o que há da mau nisso?
— Essa "roupa preta", Cindy, se chama Venom! Um simbionte alienígena capaz de me controlar e me obrigar a fazer qualquer coisa que queiram. Eu tenho que tirar isso de mim, é só questão de tempo até ele se virar contra vocês.
Ben segurou meu braço com força e me levou para o quarto onde Cindy se mantinha trancada. Mas ele não me trancou. Ele só queria conversar a sós comigo, na verdade.
— Ben, você tem que tirar isso de mim ou me deixar ir embora.
— Não, esta fora de cogitação você sair com Morlun lá fora e ainda mais com um simbionte no corpo.
Soltei um suspiro fraco.
— Sabe que não podemos confiar nele. A qualquer momento posso machucar um de vocês. Se eu for...
— Você não vai a lugar nenhum. Gwen, pare para pensar... — Ele segura meus ombros — Venom não é confiável mas é nossa melhor aposta contra Morlun.
— O-o quê? Você não pode estar falando sério. Você quer que eu...
— Lute contra Morlun usando o Venom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen: Spiderverse - Livro III
FanfictionNeste terceiro livro, Gwen tenta prosseguir com sua vida depois da morte de seu pai, o Capitão George Stacy. A visita inesperado de um estranho na base força Gwen e Peter a embarcarem em uma viagem louca, contra Morlun: um ser que se alimenta do san...