Capítulo 34

944 120 27
                                    

— Não, isso é demais. Eu não vou conseguir — Retruquei. — Não sou um Flash Tompson da vida pra aguentar um simbionte alienígena grudado em meu corpo.

— Venom não vai te machucar.

— Acha que estou preocupada comigo?

Ben passou a mão pelos cabelos com uma expressão tensa. Aquilo era um absurdo! Mas eu tinha que admitir, esse simbionte amplia meus poderes. Me torna mais forte, mais rápida. Conheço bem o Venom. E eu devo acabar de uma vez por todas com Morlun, eu devo isso a Peter.

— Não acredito que vou dizer isso... Mas acho que você tem razão. Eu não gosto nada da ideia de ter que ficar a mercê de um alien perigoso, mas eu tento qualquer coisa para salvar os outros Aranhas. E confesso que quero me vingar pelo Peter.

Ben me olhou surpreso. Espero que ele entenda minha mudança de decisão repentina. Ou que pelo menos a aceite.

— Se formos seguir adiante com esse plano, tem que ser agora. Chame Strange e peça para ele trazer os outros antes que eu mude de ideia — Disse tentando parecer o mais calma possível.

Aquela coisa me dava agonia.

Ben não disse nada, mas saiu apressado do quarto.

Todos nós estávamos no topo da Torre Sims, exceto Ezekiel que não poderia participar da briga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos nós estávamos no topo da Torre Sims, exceto Ezekiel que não poderia participar da briga. Strange chegou momentos depois e eu sinceramente pensei que ele traria os Aranhas até nós, mas ao invés disso, ele nos levou para algum lugar aberto. Uma coisa que chamava muito a atenção era o céu estrelado e cheio de nebulosas acima de nós. Nunca tinha visto algo tão bonito.

— Esse lugar é incrível, Strange!

— Sim, sim. Bem bonito — Respondeu rapidamente.

— Bom, já pode trazer os outros Aranhas.

— Isso, Strange, já pode trazer os outros — Ouvi uma voz familiar dizer atrás de nós.

Senti um calafrio na espinha ao ver Morlun ali. Meu sentido-aranha estava pior do que antes.
Ben foi o primeiro a atacar, mas Cindy Peter e eu nos juntamos a ele. Strange abriu um portal grande por onde vários aranhas passaram; alguns conhecidos e outros eu nunca tinha visto. Espera... Aquele é o Miles?!

A equipe toda estava ali e no meio deles, um Aranha que eu conhecia muito bem. Aquele uniforme... Eu reconheceria em qualquer lugar.
Senti que meu coração ia sair pela boca.

Peter está vivo!

No momento em que parei para olhá-lo, Morlun conseguiu derrubar os outros e me pegar pelo pescoço me deixando quase sem ar. Peter tentou me ajudar, mas Morlun o jogou longe e fez a mesma coisa comigo. Meio atordoada, pude ouvir um berro estranho e assustador. Isso foi o Venom?!
Olhei para Ben, assustada.

— Gwen, tire-o agora! — Gritou ele.

Agarrei a parte de cima de Venom — onde seria o topo de minha cabeça — e o puxei com todas as minhas forças. Venom soltou mais um de seus berros e começou a grudar mais em mim. Tentei arrancá-lo pelos braços, pernas e nada. Tudo aquilo só me causava dor.

Ben se aproximou de mim assim que pôde.

— Eu não consigo tirá-lo!

— Então tente controlá-lo — Ele aponta para Morlun e para os vários corpos de Aranhas no chão. Strange tentava lutar com ele com dificuldade — Você consegue, loira.

Assenti meio nervosa. Ok, vamos a isso.

Spider-Gwen: Spiderverse - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora