— Que charmoso ele — Disse quando já estava na frente de Peter, deixando-o sem jeito.
— Você está linda... Mas falta uma coisa — Ele me mostra uma caixinha transparente, na qual havia um corsage.
A flor era em um tom bordô claro e em volta havia uns detalhes de metal, e a pulseira era toda de minúsculas pérolas com alguns brilhantes. Me apaixonei na hora pelo corsage.
Peter o tirou da caixa e colocou em meu pulso.— Ele é lindo, Pete. — Coloquei meus meus braços em volta de seu pescoço — Amei.
Peter me pegou pela cintura a apertando conta si, os seus lábios rapidamente se colaram aos meus. Senti meu corpo se arrepiar com o seu toque. Nosso beijo, que começou como algo doce e carinhoso, ficará um pouco mais intenso.
Mas o barulho intenso e alguns esbarrões me trouxe de volta a realidade. Minha respiração estava um pouco rápida; mais um esbarrão de alguém que passou por mim e eu me soltei de Peter sem querer.— Melhor sairmos daqui — Disse Peter segurando minha mão e me levando consigo por entre a multidão.
Paramos em frente a mesa de salgados e não foi difícil encontrar Sam beliscando alguma coisa, enquanto Ava o ignorava. Vi Mary Jane se aproximar e cumprimentar Peter. Ela me olhou por um breve instante e disse algo no ouvido de Peter, que me deixou curiosa.
MJ veio até mim e disse que eu precisava me soltar mais.— Você parece muito tensa, Gwen.
— Engano seu.
Mary Jane fez uma careta de que não acreditava e eu, por um impulso, peguei o copo de sua mão e bebi o líquido. Mary Jane riu. Ela provavelmente sabia que eu precisava daquilo.
Uma música lenta começou a tocar, fazendo alguns formandos irem para a pista de dança. Outros ficaram sentados nas arquibancadas do ginásio. Virei-me para MJ.
— Você tem par?
— Não. Mas arrumarei um logo, logo — Ela sorri para um grupinho de garotos.
Reconheci-os por serem os atletas do time de basquete. Eles também estavam olhando e sorrindo para ela.
— Você não vai precisar muito.
— Bom, eu não, mas você... — Ela vai até um recipiente com ponche de frutas e coloca um pouco em um copo plástico vermelho.
Ela volta com o liquido e um sorriso no rosto.
— Isso vai ajudar. — Ela dá uma piscadinha pra mim e se afasta, indo na direção dos atletas.
Olhei o copo pensativa. Hoje eu, particularmente, estava bebendo mais álcool do que eu nunca bebi na minha vida toda.
Senti uma mão em meu braço e vi que era Peter me chamando para dançar. Bebi o ponche em poucos goles e o acompanhei até o centro do ginásio, onde começamos a dançar. Sentir minha garganta queimar por causa do líquido. O quanto de álcool colocaram nessa coisa?
— Gwen — Peter chamou minha atenção — Olhe.
Ele aponta para o seu lado esquerdo e vejo um casal conhecido dançando. Era Michelle e Andrew. Andrew parecia gostar da companhia de Michelle, mas minha amiga não parecia demonstrar o mesmo. Vou dar uma ajudinha a esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen: Spiderverse - Livro III
FanfictionNeste terceiro livro, Gwen tenta prosseguir com sua vida depois da morte de seu pai, o Capitão George Stacy. A visita inesperado de um estranho na base força Gwen e Peter a embarcarem em uma viagem louca, contra Morlun: um ser que se alimenta do san...