Capítulo 65

1K 97 31
                                    

Assim que cheguei no aeroporto fui logo despachar minhas bagagens e fazer o check-in, e como sobrou um tempinho, fiquei conversando com Helena e Lily. Faltava um pouco menos de uma hora para meu embarque, tempo suficiente para me despedir delas. Eu só queria ter tido tempo de falar com os outros da equipe.

— Gwen, tem certeza de que não está esquecendo de nada? — Perguntou Helena.

— Chequei tudo duas vezes, não estou esquecendo de nada.

Meu pai tinha deixado algumas economias para minha universidade e eu resolvi usar o dinheiro para pagar a moradia e a comida, só até que eu arrumasse um estágio. Então, não, eu não estava esquecendo de nada.

— Fique tranquila, Helena. Eu vou ficar bem e prometo que ligarei assim que chegar e também quando achar um lugar para morar.

— Ótimo — Ela sorriu.

Me despedi das duas com um abraço e me dirigi até o detector de metais, afim de ir para a área de embarque. Assim que eu tinha passado e pegado meus pertences, vi quando Peter correu até Helena e falou com ela.
Ela, por sua vez, apontou com a cabeça em minha direção e Peter olhou para mim com seus olhos lacrimenjando. Ele não conseguiu vir a tempo.

Peter pegou seu celular e digitou alguma coisa e no mesmo instante meu celular vibrou. Olhei para a mensagem que tinha recebido dele:

*Me desculpa, eu juro que tentei vir mais cedo*

Sorri para ele, assentindo. Eu não estava brava, e sim feliz por tê-lo visto antes de entrar no avião. Dei um pequeno aceno para eles, um pouco relutante, e caminhei até um agente de aeroporto para apresentar meu passaporte. A caminho do avião, recebi outra mensagem de Peter com um "eu te amo". Não teve como não sorrir com aquilo.

Coloquei meu celular em modo avião e adentrei o transporte, indo até meu lugar. Seriam longas sete horas de vôo. Enquanto a aeronave se distanciava do chão, aquela insegurança que eu sentira horas antes havia voltado; em poucas horas eu estaria em um lugar desconhecido e completamente sozinha.
Recostei-me no meu assento e fechei os olhos, tentando relaxar. Vai ser um dia longo.

Prévia de Spider-Gwen: University

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prévia de Spider-Gwen: University

Capítulo 1

Sete horas depois cheguei no Heathrow, Aeroporto Internacional de Londres, onde eu pude pegar um táxi e ir até a cidade de Oxford. Levou cerca de uma hora até eu chegar no hotel, onde eu provavelmente ficaria um ou dois dias até conseguir uma casa ou apartamento alugado.
Para resumir, achei um apartamento mobiliado a poucas quadras da universidade e de bom preço, e depois de ter me instalado, fui até a universidade para mostrar alguns documentos e finalizar minha matrícula. Confesso que estava um pouco nervosa, pois nunca tinha viajado para fora do país, mas admito que estava sendo muito bom.
Como eu ainda não tinha comprado nada para o novo apertamento, decidi dar uma volta na cidade e descobrir lanchonetes e restaurantes próximos, e tive a sorte de encontrar vários. Mas o que mais me chamou a atenção foi The Rose, famoso por sua seleção de chás e bolos.
Já achei meu restaurante, pensei enquanto caminhava olhando para sua vitrine. Acabei esbarrando em alguém e deixando meus papéis cair, incluindo a carta da universidade.

— Me desculpe, eu estava distraída.

Olhei para o rapaz a minha frente. Tinha olhos azuis bem claros e cabelos castanhos, e era bem mais alto do que eu.

— Não tem nada — Ele pega os papéis do chão e me entrega — Também vou estudar em Oxford.

— É mesmo? E posso perguntar qual é o curso?

— Biologia molecular. Meu foco são as células-tronco.

— Eu vou ficar com o DNA mesmo. Bom, te vejo na universidade. A propósito, meu nome é Gwen.

— Harrison, prazer em te conhecer.

Sorri docemente. Comprei algumas coisinhas e voltei para o meu apartamento; assim que arrumei tudo e fiz minha comida, alguém tocou a minha companhia. Achei estranho a princípio e decidi ver através do olho mágico da porta, e vi tudo escuro. Abri a porta cautelosamente e dei de cara com a pessoa que eu menos esperava ver em Londres.

— ... Você?

Espero que tenham gostado💕
Vou dar uma corrigida na primeira e segunda temporada, coisa rápida. E depois volto com o quarto livro.

Quanto a Soldado Invernal, só publicarei o livro com no mínimo dois meses depois da estreia, para evitar o máximo de spoilers para vcs, ok?

Bjinhos💋

Spider-Gwen: Spiderverse - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora