Ben ficou conversando comigo por um bom tempo, até que ouvimos a campanhia de casa tocar. Ambos os dois descemos as escadas, mas só eu abri a porta. Peter e Lukas haviam acabado de chegar.
— ... Oi.
Lukas me dirigiu um sorriso doce antes de entrar e sentar-se no sofá ao lado de Ben.
— Não vai entrar? — Perguntei para Peter.
— Talvez depois. Queria conversar com você primeiro.
Será que ele já sabe?
Peter segurou minha mão e me puxou para fora de casa até estarmos em pé na calçada, onde ele se sentou e fez um sinal para que eu o fizesse. Ele não parecia estar zangado, o que me deu um certo alívio.
— Você não atendeu minhas ligações e nem as retornou... — Disse ele em um tom baixo — Você não é disso. Aconteceu alguma coisa?
— Sim, Pete — Olhei-o meio receosa — O outro Peter... Me beijou.
— ... O quê?
— Ele estava agindo estranho comigo desde a formatura e hoje, depois da reunião que tive com Ezekiel, nós dois discutimos. E quando eu pensei em pedir para Ezekiel deixar Peter aqui em Nova Iorque, foi quando aconteceu o beijo.
Peter mal me olhava e aquilo mexeu comigo. Eu não queria que as coisas entre nós estragasse, ainda mais agora que estávamos vivendo um momento tão bom, com o Lukas. É, acho que estraguei tudo.
— Eu não queria esconder isso de você, Peter. Mas se estiver magoado comigo e quiser terminar tudo, eu vou entender...
Peter finalmente me olhou, e sua reação me surpreendeu muito. Ele riu como se estivesse segurando o riso há muito tempo.
— Terminar? Não. Tudo o que eu quero é ficar com você, Gwen — Ele segura meu rosto com ambas as mãos com um olhar doce.
— Eu vou ignorar o fato de você ter dado risada enquanto eu estava me sentindo péssima, só porque estou curiosa em saber do que você está falando.
— Eu sei que você não fez nada, Gwen. Peter me contou o que fez e, apesar de eu quase ter agredido ele, sei o que ele está passando. O que me deixa mais tranquilo é saber que ele não irá mais com você para Londres.
— Não?
Peter negou com a cabeça.
— E quem vai no lugar dele?
— Não sei. Ezekiel ainda não decidiu.
— Talvez seja melhor mesmo — Coloquei meus braços em volta de seu pescoço — E agora? O que faço com você, Parker?
Peter baixou a cabeça, meio envergonhado. Ouvi a voz de Lukas nos chamar a menos de um metro de nós.
— Sim, Lukas?
— Eu vou fazer o jantar, tá?
— Hein?
Ben surgiu na porta, logo atrás de Lukas e disse:
— O garoto perdeu pra mim no videogame e agora ele terá que fazer o jantar sozinho — Ele bagunça o cabelo de Lukas com uma das mãos — Boa sorte, pirralho.
Lukas revirou os olhos. Ouvimos um barulhinho a poucos metros de nós e vimos Dr. Estranho em frente a um círculo dourado faiscante.
— Esse jantar tera que ficar para o futuro, Gwen — Disse ele em um tom sério — O garoto precisa voltar.
Assenti, relutante. Lukas se aproximou de mim e Peter e abraçou a nós dois. Mesmo sabendo que um dia isso iria acontecer, eu não estava preparada para essa despedida; mas sabendo que eu o veria de novo, consegue me sentir mais tranquila.
Lukas se desvencilhou de nós e disse com um sorriso fofo:
— Gostei de ter conhecido a versão mais jovens dos meus pais. Foi legal.
— Lukas — Coloquei minhas mãos em seus ombros — Saiba que eu te amo muito, bem antes de você nascer. Mas agora quero que você volte pra casa e dê esse mesmo abraço que deu em nós, nas nossas versões futuras, tá filho?
— Ok, mãe.
Dei um último beijo no rosto de Lukas e o vi partir junto com Strange pelo portal. Vou sentir falta dele.
Voltei minha atenção para Peter:
— Como você pode ver, eu ainda estou inteira. Você não têm motivos para se preocupar.
— Certo, você ganhou dessa vez.
— Ótimo. Ben, querido, o jantar esta por sua conta agora.
— E-eu?
— Sim, você — Empurrei-o casa adentro.
Perdoa o atraso dos caps e não desistam de mim😊💕
Era pra mim ter postado capitulo no domingo, mas depois de toda aquela treta q aconteceu em Guerra Infinita, ficou um pouco dificil de escrever sem lembrar do que aconteceu. Não vou dar spoilers, mas quem assistiu sabe do que estou falando.
E ontem eu fiquei o dia todo ocupada então, desculpa mais uma vez meus amoresBjinhos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen: Spiderverse - Livro III
FanfictionNeste terceiro livro, Gwen tenta prosseguir com sua vida depois da morte de seu pai, o Capitão George Stacy. A visita inesperado de um estranho na base força Gwen e Peter a embarcarem em uma viagem louca, contra Morlun: um ser que se alimenta do san...