— Ah, finamente encontrei vocês! — Disse em um tom alto assim que encontro meu grupinho de amigos.
Lá estavam Ava, Luke, Danny, Michelle e Sam, que não parava de comer um minuto.
— Você vai acabar explodindo, Sam.
— Comida é vida — Diz ele colocando um pedaço de algum salgado na boca e passando o braço em volta de meu pescoço.
Revirei os olhos com um sorriso. Notei que Ava estava me olhando de um jeito estranho, como se estivesse me avaliando; até lembrei do Fury naquele momento.
— O que foi?
— Esse é o vestido que a Mary Jane te emprestou?
— Sim, por quê?
— Está comportado demais. Vira — Ela faz uma voltinha com o dedo indicador e eu viro de costas.
Claro que eu já sabia o que ela queria ver. Atrás no meu vestido não se fechava com um zíper como qualquer outro, na verdade, o vestido era amarrado em um laço atrás, deixando minhas costas nuas. Não achei isso incomodativo até aquele momento, mas Ava pareceu gostar desse laço nas costas.
— Sabe, eu estranharia ver a Mary Jane te dar um vestido comportado. Ela não é dessas.
— E não sou mesmo — Mary Jane surge entre nós com dois copos em mãos, do qual ela me entrega um.
Eu estava mesmo com sede e bebi o liquido, percebendo um pouco de álcool nele. Olhei furtivamente para MJ, que não fez mais do que me dirigir um sorriso um tanto perverso.
— Esse vestido é tudo o que eu precisa para reunir o útil ao agradável. — Disse ela em um tom já gritante.
— O que quer dizer com isso? — Perguntei.
— Agradável porque sei que você gosta de ser mais discreta, por isso ele é um tanto "comportado" na frente, como a Ava diz. O útil se encaixa na cor e no laço nas costas — Ela aproxima sua boca perto de meu ouvido — E nem preciso dizer pra quem são essas coisas, não é?
Engasguei quando ouvi aquilo. Então tem mesmo alguma coisa por trás disso... Ah, você me paga Mary Jane.
— Você é impossível!
— Me agradeça depois que Peter acordar amanhã ao seu lado na cama.
Ela me dá uma piscadinha e some entre os alunos. Ava, que acabou ouvindo essa ultima frase, se aproximou de mim e disse "Ela é minha heroína agora". Resmunguei um "sai daqui" e Ava saiu dando risada. Era só o que faltava, suspirei fraco. Sam, que até agora se empanturrava de comida, apontou para algo atrás de mim e quando me virei, vi Peter na entrada da escola em um terno preto. Nem preciso dizer o quão fofo e bonito ele estava.
E em meio aquele barulho e bagunça que os alunos faziam, nossos olhares finalmente se encontraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen: Spiderverse - Livro III
FanfictionNeste terceiro livro, Gwen tenta prosseguir com sua vida depois da morte de seu pai, o Capitão George Stacy. A visita inesperado de um estranho na base força Gwen e Peter a embarcarem em uma viagem louca, contra Morlun: um ser que se alimenta do san...