Capítulo 54

961 105 13
                                    

Tirei uns dias para arrumar todos os documentos que eu precisava, arrumar as malas e pegar meu uniforme com Tony Stark — ele diz que teve contratempos na viagem, mas conseguiu remover o Venom dele usando ondas sonoras.
Mas agora que eu estava com ele, fiquei me perguntando se eu deveria usá-lo; as pessoas notariam que eu e a Mulher-Aranha foram para Londres ao mesmo tempo e pensando nisso, decidi guardar ele até a volta.
Agora que tudo estava resolvido, eu poderia finalmente relaxar...

— Gwen! — Ouvi Helena gritar — Uma amiga sua está aqui!

— Estou indo!

Me certifiquei de que meu uniforme estava bem escondido e desci as escadas, encontrando com MJ e Helena conversando. Notei que ela trazia uma capa daquelas onde guardava vestido de festa e lembrei que era hoje o dia da formatura.

— Sabia que ia te encontrar sem sua beca — Ela me entrega a roupa — Bem que a Ava falou que você ia esquecer.

Ava sempre me salvando nesse quesito.

— Obrigada, Mary Jane. Eu vou lá colocar.

— Ah, Gwen — Helena chama minha atenção — Diz para o Lukas que o almoço está pronto.

— Mas ele estava com vocês.

— Pensei que estava com você.

Neguei com o cenho franzido. Helena pegou seu celular e discou para alguém.

— Quem é Lukas? — Perguntou MJ — Algum primo seu?

— É, está passando alguns dias com a gente.

Vi quando Helena desligou o celular com uma expressão preocupada.

— Lily não atende — Disse ela em um tom baixo.

Droga.

Nesse momento alguém bateu a minha porta. Abri-a com a esperança de serem Lily e Lukas, mas era só o Peter. Deixei ele entrar sem dizer nada, acho que minha preocupação já era bem perceptível a essa altura.

— O que 'tá rolando? — Perguntou ele nos olhando confuso.

Puxei ele para um canto mais afastado e contei a situação para ele.

— Você tem certeza que eles sumiram? Podem ter saído apenas...

— Lily nunca deixa o celular dela desligado, Pete. Alguma coisa aconteceu.

— Ava também está sumida o dia todo.

— A Ava? — Estranhei — Mas é o dia da nossa formatura, ela não perderia por nada.

Peter balançou a cabeça, concordando.

— Agora é certeza, alguma coisa aconteceu com os três. Mas eu não posso fazer nada com a Mary Jane aqui.

— Deixa comigo. Você vai pra formatura com a Mary Jane e eu vou atrás deles. Se caso alguma acontecer, eu ligo pra você.

— Tá bem.

Peter me deu um beijo rápido e disse que traria Lily e Lukas de volta, antes de sair correndo pela porta.

Peter me deu um beijo rápido e disse que traria Lily e Lukas de volta, antes de sair correndo pela porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Gwen, relaxa — Disse Sam — Peter vai encontrá-los.

Chequei mais uma vez o meu celular. Nada. Já estava cogitando a ideia de sair de fininho da cerimônia para procurar por eles.

— Sam, se eu sair agora você me dá cobertura?

— Claro que não. Gwen, você é a oradora da turma, daqui a pouco eles vão te chamar.

Esse dia ainda pode piorar?

Perguntinha: estou maratonando Sobrenatural e tô com várias ideias na cabeça. Se eu fizer um livro com eles, vcs leriam?

Spider-Gwen: Spiderverse - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora