Capítulo 11

1K 120 62
                                    

Peter e eu voltamos para a fortaleza aérea, apenas para ver se Ava já tinha alguma novidade sobre Miles. Mas eles ainda não tinham chegado. Peter e eu, então, resolvemos esperar por eles sentados em um sofá, na sala onde ficávamos descansando depois do treinamento. Peter adormeceu alguns minutos depois, me deixando sozinha com uma pilha de revistas dos Vingadores. E quando eu menos esperava, Wade adentra a sala com uma caixa de pizza em mãos.

— O que está fazendo aqui? — Perguntei em um tom baixo.

Wade não disse nada; apenas deixou sua caixa comigo e pegou uma fita de cetim laranja de um de seus bolsos, fez um  laço e colocou em cima de Peter. Em seguida, pegou seu caderninho de anotações e escreveu "Para: Wade" e colocou junto ao laço, fazendo uma pose de quem estava apaixonado. Tive que me segurar para não rir.

— Meu presente de dias dos namorados —  Disse ele.

Peter acordou alguns segundos depois e percebeu o papel e a fita em cima dele, olhando direto para ele.

—  Você me paga, Wade!

— Calma aí, Spidey! 

Peter correu atrás de Wade, até que não pude mais vê-los. Fury com certeza iria brigar com eles. Pude até ouvir um "Saia da minha nave, Wade!" de Fury a poucos metros de onde estava, com Peter retornando a sala logo em seguida. 

— Fury o pegou, não foi? — Perguntei.

— E quem consegue pegar o Wade?

— Eu acho que você. 

Peter me olhou com uma expressão engraçada, da qual eu não pude evitar rir.

— Sinceramente, Gwen, não é ele quem eu quero "pegar" — Ele faz aspas com as mãos.

Parei de rir na mesma hora, percebendo as intenções dele.

— Peter, eu...

— Ei, Aranhas! — Disse Sam na porta — Fury quer vocês dois na sala de treinamento agora. 

— Mas já treinamos hoje.

— Ele disse que é um treinamento especial apenas para quem tem o gene aranha. 

Peter e eu nos entreolhamos. Eu até entenderia um treinamento só com os Guerreiros de Teias, mas com  apenas quem tem o gene Aranha era muito estranho. Apenas eu, Peter e Miles possuíamos isso. Peter e eu fomos rapidamente para a sala de treinamento, onde encontramos Fury e Miles a nossa espera e mais alguém — que estava de costas para nós. Era o tal homem da capa vermelha.

— Ótimo, agora que todos estão aqui podemos dar início ao treinamento — Disse Fury — Aranhas, quero que conheçam alguém.

Assim que Nick pronuncia seu nome, o homem se vira para nós revelando seu rosto. Doutor Estranho!

Spider-Gwen: Spiderverse - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora