Sexta, 6pm.
Estou na frente do meu guarda roupa, com uma toalha envolta do meu corpo e outra no meu cabelo.
Com as mãos na cintura e minhas sobrancelhas franzidas.
Deveria ter separdo a roupa antes, merda.- Ainda não se decidiu? - Dany se aproximou de mim, enrrolada na toalha.
- Não - digo em um quase suspiro.
- Te falei para separar isso antes - foi em direção a poltrona, onde sua roupa estava separada.
- A festa só começa às sete, tenho tempo de sobra, e além disso, nós nunca chegamos na hora nas festas.
- É verdade - respondeu rindo, colocando suas roupas íntimas.
Resolvi me adiantar também, passo hidratante no corpo e em seguida coloco minha lingerie branca de renda no corpo deixando minha toalha em cima da cabeceira da cama e voltei a encarrar minhas roupas.
Escolho um short jeans claro e desfiado, uma blusa camuflada uns quatro dedos abaixo dos meus seios e um tênis.
Deixo meu cabelo natural, e faço uma maquiagem básica, meus olhos estão mais pesados e minha boca rosada. Passo um perfume. Coloco no meu celular e um dinheiro, caso precise, no bolso.
Estava pronta. Olhei para a Dany através do espelho e ela estava passando perfume, ela usava um short jeans, um cropped azul e uma sandália.- Tá linda, amiga. Duvido você voltar sem ter conhecido alguém - falei pegando na mão dela, a fazendo dar uma volta.
- Amém - falou nos fazendo rir - Tá gata, garota. Gostei.
- Vamos? - tirei do meu bolso meu celular e olhei as horas - São dez pra oito.
- Bora - entrelaçou nossos braços e me puxou para sair do quarto, apagando as luzes quando passou. Descemos as escadas e minha tia estava sentada no sofá mexando celular. Quando ouviu nossos passos na escada, se virou para gente.
- Puta de patiu - falou rindo, se levantando do sofá e deixando seu celular de lado.
- Como estamos? - fez uma pose e eu a imitei rindo.
- Maravilhosas pra caralho - me aproximou - Preciso tirar uma foto, um segundo - se esticou para pegar o celular no sofá. Tiramos umas cem fotos - Vamos?
- Agora - falei indo em direção a garagem. Estávamos a caminho da festa ouvindo a rádio, até que minha tia abaixou o volume para poder falar. Já até sei o que ela vai dizer.
- Sei que vocês já sabem o que eu vou dizer, mas vou dizer mesmo assim.
Não bebam nada que lhe ofereçam, mesmo que você conheça a pessoa - nos olhou - Não usem drogas, não fumem, e por último - fez uma pausa - Não transem com estranhos, muito menos sem camisinha, estão me ouvindo? - concordamos com a cabeça - Usem a boca.- Sim, ouvimos - Dany e eu dissemos juntas.
- Ótimo - aumentou o volume da rádio.
Rafael P.O.V
Estou deitado no sofá assistindo "La casa de papel" , escuto meu celular tocar e o pego olhando o visor, é o Lucas.
Ligação on
Lucas - Fala aí, cara.
- E aí, parceiro?
Lucas - Tranquilo, só você
que sumiu essa semana
- falou e eu soltei uma risada nasal.- Precisava colocar a cabeça no
lugar, cara. Estou dando aula
em um colégio aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?