Capítulo 42

18.6K 1.1K 213
                                    

Três meses depois..

Depois de amanhã é o meu aniversário, e daqui a pouco mais de um mês o vestibular.

Desde que voltei da minha viagem com o Rafael, só tenho tido tempo de estudar, comer, dormir e namorar um pouco.

Acordo, mas não me levanto. Fico rolando na cama até faltar vinte minutos para minha aula começar.
Tomo banho, visto meu uniforme. Minha tia precisou sair cedo hoje de casa. Tomo meu café sozinha e vou a pé para o colégio.

Assim que piso na sala, o sinal toca. Cumprimento o pessoal da sala e vou até o meu lugar.

- Bom dia - falei sorrindo, me sentei ao lado da Dany.

- Bom dia, e que olheiras são essas?

- Fui dormir às 3h da madrugada, adiantando uns resumos - bocejei.

-  Fui dormir quase nesse horário também.

- Então porque não está com cara de morta? - perguntei confusa.

- Porque eu não estava estudando..mas praticando..umas coisas..- sorriu maliciosa.

Sorri com sua expressão.

- Bom dia, pessoal - ele entrou na sala - Irei sortear as duplas, para que vocês possam fazer uma lista que eu trouxe, tudo bem?

Odeio sorteio de duplas, nunca caio com alguém que tenho uma boa relação.

- Vamos lá - pegou a lista com a chamada - Aline e.. Luan - falou e passou a mão no abdômen.

Ah, não!

Não faça isso comigo, querido.

Sua mão desceu até o seu bolso da calça, pude ver o volume de dois dedos dele irem ao encontro do seu membro para ajeitá-lo.

Puta que pariu..

Não posso ficar excitada agora, poxa!

- Dany e.. Carol - falou e ouvi a Dany suspirar ao meu lado.

- Ah, não..- passou a mão no cabelo - Tinha que ser essa peste?! - me olhou e eu ri.

- Mariana e... Luísa - falou e fez uma pausa. Só agora ele notou que sorteou a pior pessoa!

Nem estou mais excitada!

Sei que seus olhos estão em mim, sei que se olhar para ele agora, meu olhar não será nada bonito. Então prefiro não olhar para ele.

Respiro fundo.

- Até para se ferrar, a gente se ferra juntas - Dany falou e eu ri.

- Gêmeas - falei sorrindo.

Ele continuou a sortear as duplas. Quando terminou pediu para que nos sentassemos com a nossa dupla.

- Vou entregar duas folhas para a duplas, são os mesmos exercícios, mas quero ver vocês trabalhando com a sua dupla.

Luísa pediu para ir ao banheiro, ele veio deixar as folhas na nossa mesa.

Estiquei minha mão para pegar, mas não o olhei. Ele segurou as folhas me obrigando a olha-lo.

- Eu não tive culpa - falou baixo.

Assenti séria e as peguei de sua mão.
O ouvi suspirar e voltar a entregar as atividades para as outras duplas.

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora