____________
🔞🔥
____________Boa leitura ♡
___________
- Oi, bonitinho..- ela falou sorrindo.Bonitinho?
Quê?
- O que está fazendo aqui? - Rafa perguntou ainda segurando a minha mão.
- Ah, então você é a Mariane, certo? Seu rosto é familiar, sabia?
Ela perguntou ignorando a pergunta do Rafael.
- É Mariana - ele respondeu por mim - O que está fazendo aqui? - ele repetiu a pergunta enquanto ela me olhava de cima a baixo.
- Sua irmã me convidou..- ela voltou a olhar para ele - Esqueceu que fazemos faculdade juntas? - perguntou sorrindo.
- É, me esqueci - ele falou ainda sério - E o que estava fazendo aqui no meu quarto? - também quero saber!
- Estava olhando vista, faz tempo que vocês tem essa casa e você nunca me trouxe aqui. Nem quando nós namoravamos... Ops..- ela colocou a mão na boca como se tivesse dito algo que não deveria - Você sabe, não é? - me olhou - Que eu e o Rafael namoramos por um tempo..?
Engoli minha vontade de jogá-la para fora daqui e sorri fraco.
- Sim, eu sei..- sorri um pouco mais.
- Ai ainda bem..- colocou a mão na cintura e com a outra passou pelos cabelos.
Aff, ela é linda..
- Vejo vocês lá embaixo, tudo bem? - perguntou sorrindo - Foi um prazer, Mariane..- piscou para mim.
Assim que ouvi a porta fechar revirei meus olhos.
- Eu juro que não sabia que ela ia estar aqui..- ele me disse.
- Tá tudo bem..- minto um pouco. Não está tudo bem. Agora vou ter que atuar a ex do meu namorado um final de semana inteiro - Sério que você não a trouxe aqui? - perguntei.
Ele assentiu e foi pegar nossas malas na porta e levou até o closet e me chamou.
- Está chateada? - perguntou calmo.
Dei os ombros e ele sorriu.
- Vou fazer meu máximo para não dar na cara dela, eu prometo..- falei e ele sorriu.
Subi no sofazinho que tem no closet e o puxei para mais perto. Raspei meus lábios nos do dele e ele sorriu. Tentou avançar mas eu recuei a tempo.
Puxei sua camisa o fazendo levantar os braços para retirá-la. Arranhei seu peitoral e parei na sua entrada.
Me sento no sofá e começo a tirar sua bermuda azul marinho.A tiro por completo, o deixando nu na minha frente. Arranho novamente todo o seu tronco indo até suas coxas fartas e malhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?