Capítulo 28

22.4K 1.3K 198
                                    

- Anjo, vamos acorda - minha tia me sacudiu - Vamos tomar café.

- Mais cinco minutos? - resmunguei.

- Durma quando chegarmos do shopping - riu.

Me sentei na cama e me espriguicei.

- Edu vai com a gente no shopping, ele já está lá embaixo - assenti - Vamos tomar café, descansamos um pouco e saímos, okay?

Assenti e ela saiu do quarto, fechando a porta atrás de si. Tomei um banho rápido, fiz minhas higienes. Vesti um vestido de ficar em casa e desci para tornar café.

- Vamos em qual loja primeiro? - perguntei assim que entramos no shopping.

- Preciso ver um tênis pra mim - Edu falou - Qualquer coisa eu ligo pra vocês para a gente se encontrar.

- Tá bom - minha tia, se aproximou dele e o beijou - Vamos andando, e olhando as vitrines - falou e começamos a andar.

Achamos algumas lojas e compramos o que estávamos precisando.

- Pronto, roupa para os treinos e joelheiras, feito - saímos de uma loja - Preciso comprar umas roupas íntimas - falou olhando em volta.

- Eu também - comentei - Tem uma loja ali, vamos lá.

Compramos algumas peças e nos encontramos com o Edu na praça de alimentação.

- Vou ser legal e pagar o lanche de vocês - Edu falou, abri um sorriso.

- Já falei que te amo Edu? - falei.

- Sai fora que esse gato é meu, viu?! - minha tia brincou.

- Vou fazer os pedidos e já volto - falou e foi até o Mcdonalds.

Fiquei conversando com a minha tia. Olhei ao redor e vi a ruiva que ficou encarando o Vinícius na festa. Ela me encarava, mas não sei dizer qual era sua expressão. Não sei se me odeia, ou se apenas eu a faço lembrar outra pessoa.

- Quem é a doida? - minha tia perguntou.

- Sei lá - passei a mão no cabelo - Acho que ela ficou com o Vinícius na festa.

- Ela? - perguntou, eu assenti - É bonita, mas sei lá, meio estranha, não achou? - rimos.

- Eu também achei, até falei isso para ele.

Esquecemos a ruiva e voltamos a conversar, logo Edu apareceu com os lanches.

- Obrigada, amor - pegou seu lanche - Estou faminta.

Comemos e conversamos um pouco, voltamos pra casa. Edu resolveu dormir lá, passamos o resto da tarde e boa parte da noite assistindo filmes aleatórios.

Acordo cedo no domingo para estudar. Preciso tirar notas boas e sair de férias tranquila.

Segunda-feira

Acordo, tomo um banho, faço minhas higienes e visto meu uniforme.
Desço as escadas, encontro Edu assistindo tv com uma xícara de café na mão.

- Bom dia - falou.

- Bom dia - entrei na cozinha, peguei uns pães de queijo e um pouco de café.

- Sua tia já foi, ela precisou rebecer um chefe que está vindo do exterior.

- Ela deve ter adorado - brinquei e ele riu - Vai me levar pro colégio? - perguntei colocando na boca um pão de queijo.

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora