Capítulo 38

21.7K 1.2K 240
                                    

__________________

Capítulo 🔞
___________________

《 Boa leitura! 》

__________________


Rafael P.O.V

Passamos a tarde na cama, conversando, rindo, trocando carinhos.

A cada sorriso que ela dava, um calor percorria meu corpo. Não consigo tirar a noite passada da cabeça. Nós transamos, tudo bem. Mas para mim foi mais que isso. Nunca tinha me sentido daquele jeito. Teve um carinho, uma atenção, uma química que mexeu comigo.

- Não acredito que você deu brigou com essa menina - falei rindo.

- Foi necessário! Ela roubou o lanche da Dany! - falou.

- Valeu a pena? - perguntei acariciando sua perna.

- Super! Fui suspensa por quatro dias, ver aqueles tufos do cabelo dela na minha mão e seu nariz sangrando foi ótimo.

- Você é meio psicopata, sabia?

- Quando necessário, sim, eu sou - falou séria mas logo sorriu.

- Bom saber disso - cocei a garganta.

- Huumm, que cheiro é esse? - fechou os olhos e respirou fundo.

Senti logo aquele cheiro delicioso e sorri.

- A Duda é a melhor - sorri ainda mais - Ela está fazendo bolinho de chuva.

- Assim vou acabar me apaixonando por ela e vou querer levá-la para casa comigo.

- Sinto muito, não deixarei que a segunda coisa aconteça - riu.

- Então terei que vir aqui mais vezes para vê-la - sorriu e deitou em cima de mim.

- Isso você pode ter certeza que vai acontecer - coloquei uma pequena mecha de cabelo atrás da sua orelha, acariciei sua bochecha, ela fecha os olhos em apreciação. Colo meus lábios nos seus, ela não demora a me dar passagem livre para explorar sua boca. Suas mãos entram debaixo da minha camisa e acaricia meus músculos, me fazendo arrepiar.
Ela nota o efeito que tem sobre mim e sorri durante o beijo.
Desço minhas mãos para sua cintura descoberta, já que a sua blusa subiu quando se deitou em mim. Acaricio aquela área, mas logo adentro sua calça de moletom e pego na sua bunda, a fazendo arfar e gemer em meus lábios.

Minhas mãos fazem o caminho até sua intimidade, ela se levanta um pouco, me dando acesso total.

- Por favor - a olhei nos olhos.

Rapidamente ela entendeu o recado e tirou a calça de moletom, ficando com a calcinha de renda.
A coloco de costas para mim, encosto suas costas no meu peito. Deixo beijos bem molhados pelo seu pescoço.

- Abre as pernas, baby girl - pedi baixo em seu ouvido, ela assentiu e fez o que eu pedi - Isso, bem assim - alisei suas coxas bem devagar.
Passei minha mão na sua intimidade por cima da calcinha e ela arfou pesado. Fiz alguns movimentos ali naquela área e seus gemidos ainda estavam tímidos.

Peguei as laterais da sua calcinha e as puxei para baixo, ela me ajudou e tirou o resto. Dois dedos  foram até seus lábios maiores, os abrindo e fechando em forma de massagem.

- Ohh - apertou meu braço, mordendo o seu lábio inferior.

Introduzi um dedo bem devagar, ela está tão molhada que ele entrou com uma facilidade enorme.

- Tão molhadinha, tão excitada - mordi seu pescoço.

Deixei um dedo no seu clitóris, pressionando levemente. Alternava entre o pressionar e fazer movimentos circulares.

- Rafael - gemeu.

Porra! Eu já estou duro feito pedra, e ouvi-la gemendo meu nome não ajuda..

- Está gostoso, não está? - perguntei - Não faz ideia do que estou sentindo agora, tendo meu dedo na sua buceta molhadinha por mim - beijei seu pescoço - Vou acelerar, tudo bem?

Ela se contorne assim que acelero.

- Isso..rebola na minha mão.

Resolvo a enlouquecer de vez. Uso minha outra mão que está segurando sua coxa, a levo até sua entrada e insiro dois dedos, sem a avisar.

- Ahh - gemeu um pouco mais alto - Porra! - amo sua boca suja nesses momentos - sorri vitorioso com o xingamento que saiu em um gemido manhoso - Estou perto - me alerta.

Acelero meus movimentos e ela rebola mais, morde sua blusa para não gritar.

- Está vindo para mim? - perguntei sorrindo - Vem gostoso nos meus dedos, amor - ela gemeu - Vem para mim.

Ela veio nos meus dedos logo em seguida. Ela respirava de forma rápida e totalmente fora do seu ritmo nornal. Levou um dos meus dedos até sua boca e os chupou.

Porra!

Eu acabei de gozar só de ver essa cena deliciosa!

Gemo pesado atrás dela e ela se vira para mim.

- Queria ter ajudado - fez um bico e tocou a parte molhada da minha calça.

- Vai por mim, você ajudou - falei e ela sorriu.

Levei o outro dedo que estava dentro dela e o chupei.

- Você fica linda quando goza - toquei seu rosto quente.

- E você nem se fala - falou sorrindo - Quer me acompanhar em um banho? - perguntou sorrindo.

Ela se levantou da cama, tirou o resto da roupa ali na minha frente, jogou sua blusa e sutiã em mim e entrou no banheiro, deixando a porta aberta.

Sorri com aquilo, tirei toda a minha roupa ainda no quarto e segui para o banheiro e fechei a porta.

- Você foi rápido - sorriu assim que me viu - Antes de tomarmos um banho.. - veio se aproximando de mim - Eu quero realmente te ajudar - ficou de joelhos na minha frente.

Oh, Deus!

Que mulher é essa?

Mas, obrigado!

Suas mãos pegam meu pau e o apertam me fazendo arfar e sorrir para ela. Seus movimentos logo começam, me surpreendendo com a maneira que ela dava atenção a tudo, meu pau e minhas bolas.

Sua boca chupava apenas a minha glande, uma de suas mãos faz movimentos pelo resto da minha extensão e a outra massageva minhas bolas.

- Ohh - segurei seu cabelo em um rabo de cavalo, quero que vá mais fundo, eu preciso me sentir em sua garanta.

Parece que leu minha mente, me enfiou por completo em sua boca. Sua garganta é quente, molhada e apertada, assim como sua intimidade deliciosa.

- Porra! - coloco minha mão em sua garganta e me sinto ali - Isso, assim, bem assim - ela movimentava lentamente - Não acredito que vai me fazer gozar duas vezes em menos, sei lá, dez minutos.

- Acredite, mas vai por mim - beijou a cabeça - Posso fazer mais que isso, daddy - piscou o olho e me colocou por inteiro de volta em sua boca. Não aguentei nem meia dúzia de movimentos e vim em sua boca.

Ela limpa cada canto, não querendo desperdiçar nada. A ajudo a se levantar e a beijo com vontade, com fome, com desejo, com paixão.

Eu preciso dela, mas não por uma noite, ou por um final de semana.

Eu preciso dela sempre!

➡➡➡➡➡➡➡➡

Todos bem?

Haha


Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora