Vou em direção ao banheiro, tiro meu uniforme e entro de baixo do chuveiro, a água gelada faz meu corpo todo arrepiar. Pego a saboneteira que eu trouxe e tomo meu banho, saio de lá e me saco. Abro minha bolsa e tiro de lá um short jeans, um chinelo e uma blusa soltinha, mas antes de me vestir passo um hidratante corporal. Me visto e passo um pouco de perfume e saio do banheiro. Volto para a sala e o encontro guardando o último prato no armário.
- Eu queria ter ajudado - ele sorriu com minhas palavras e negou com a cabeça - Aonde eu deixo minhas coisas?
- Vou deixar no meu quarto - pegou da minha mão - Senta aí, fica à vontade - apontou para o sofá e beijou meu pescoço - Huum, cheirosa - falou no meu ouvido.
Me arrepio toda ao sentir sua respiração bater no meu pescoço.
- Já venho - saiu andando no corredor e entrou na última porta á direita.
Fui para a sala e me sentei no sofá, olhei em volta e vi como seu apartamento está arrumado, não sei se foi só porque eu vinha ou se é sempre assim.
- Não ligou a televisão? - me virei e o vi vindo em minha direção e sentando ao meu lado.
- Não, estava distraída - olhei para ele.
- Quer assistir o que?
- Qualquer coisa, escolhe você - respondi.
- Assisti alguma série?
- La casa de papel.
- Eu também, parou em qual episódio?
- Já acabei a segunda temporada e você?
- Faltam dois episódios pra eu terminar a segunda temporada, se importa de assistir de novo?
- Claro que não. Eu adoro essa série - sorri e cheguei mais perto dele.
Estávamos vendo a série com dele deitado e a cabeça apoiada no meu colo, faço um cafuné em seus cabelos macios e acaricio seu braço.
- Isso é tão gostoso - disse e eu sorri, ele se vira pra mim e fica me encarando.
- O que foi, gatinho? - sorri perguntado.
- Eu gostei do apelido - sorriu - Ontem na cabine, você disse "melhor do que imaginei", imaginou meu corpo?
Porque eu fui disser isso??! Preciso pensar antes de falar!
Sinto minhas bochechas queimarem.
- Você está vermelha - se sentou ao meu lado - Você imaginou meu corpo?!
- Vai me dizer que não imaginou o meu!?
Me puxou pela cintura e me sentou em seu colo sem quebrar contato visual. Rodiei meus braços em seu pescoço e ele rodiou os dele em minha cintura.
- Imaginei muito mais do que seu corpo - passou a mão pelo meu rosto - Me chame de tarado, eu não ligo - sorri e passei a mão em seus cabelos.
- Ser tarado não é ruim - senti suas mãos me apertarem.
- Quero ir com calma, te conhecer melhor - conformei ao ouvir suas palavras.
- Sinta-se livre para me fazer perguntas, mas não prometo responder todas - falei me sentando ao seu lado de frente pra ele.
- Certo, vamos lá? - perguntou e eu assenti - Nome? - ri.
- Mariana.
- Idade?
- 17 anos e nove meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?