Capítulo 7

30.5K 2K 417
                                    

- Namorado? - me encostei na cadeira.

- Sim, namorado.

- Eu não te disse, porque eu não tenho namorado - cruzei os braços.

- Eu te vi com ele - riu desanimado.

- Me viu? Aonde? - apoiei meus braços na mesa.

- Não importa aonde, mas eu sei o que eu vi.

- Eu já te disse que eu não tenho namorado - ouvi o sinal tocar, me avisando que a próxima aula tinha começado - Tenho que ir, minha aula já começou - deixei minha atividade junto com as outras e fui para porta mas parei e me virei pra ele - Vamos ter aula hoje à tarde? - ele concordou - Então conversamos lá - falei e saí da sala, indo correndo para minha aula de história.
Corri pelos corredores até chegar na sala. Cheguei na sala mas o professor ainda não tinha chegado. Fui para o lugar que a Dany guardou pra mim.

- Que demora - se virou para mim - Me fala o que ele queria.

- Ele perguntou porque eu não contei pra ele que eu tinha namorado.

- Você não contou porque você não tem - falou e eu concordei.

- Foi o que eu falei pra ele e ele falou que me viu com o meu "namorado" - fiz aspas para dizer a última palavra.

- Te viu? - afirmei com a cabeça - Aonde?

- Ele falou que não importava - revirei os olhos - Nós vamos terminar essa conversa a tarde, na aula.

- Se ele perguntou é porque ele se importa. Ele tava meio alterado?

- Não muito, mas sim.

- Ele está com ciúmes - falou confiante dando uma risada.

- Ciúmes? - Juntei minhas sobrancelhas - Amiga, nós nos conhecemos à três dias e ele é nosso professor! - sussurrei.

- E daí? Você pode viver um romance proibido, isso não te excita?

- Amiga..- suspirei.

- Mariana, seja sincera. Isso não é excitante?

- Tá bom - revirei meus olhos - Sim, é meio excitante - falei derrotada.

- Agora admita que você está interessada nele.

- Eu admito que ele é atraente - falei.

- Você é muito teimosa e isso me irrita às vezes, sério - a abracei.

- Desculpa a demora, alunos. Tive um imprevisto - colocou suas coisas em cima da mesa - Vamos começar a aula, abram seus livros na página 176 - disse se sentando em sua cadeira.
Nem preciso dizer que eu dormi as duas aula, não é?
Acordei com a Dany me avisando que era a hora do intervalo.

- Vamos logo, ainda temos que nós trocar para a aula de educação física.

- Vou me trocar logo, vem comigo? - me espreguiçei na cadeira.

- Tá, vamos - me puxou pelo braço. Fomos para os vestiários coloca aquela calcinha que o colégio insiste em chamar de uniforme para fazer atividade física - Ainda não me acostumei com essa merda entrando aonde não devia - falou tirando o short daquele lugar me fazendo rir.

- Já tá pronta? - perguntei colocando minha calça e a blusa do uniforme na mochila.

- Sim - falou se olhando no espelho.

- Me dá sua mochila, vou levar pra sala e você vai comprar meu lanche - pisquei pra ela, peguei sua mochila e saí do vestiário. Consegui ouvi-lá reclamar mas não dei atenção e continuei meu caminho.
Fui até a sala em que teríamos a última aula e deixei as mochilas nas cadeiras do fundo. Fui para o pátio e encontrei Dany e o Vinícius em uma das mesas e me juntei a eles.

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora