Capítulo 48

18.8K 1K 176
                                    

Passe para o lado para ouvir a música que será citada..

____________

🔞🔥

____________

Boa leitura..🔥

____________

Mariana P.O.V

Sinto uma coceirinha nos meus seios, abro os olhos e dou de cara com o moreno que me destruiu ontem dormimdo com o rosto nos meus seios.

Agora, eu pergunto a vocês..

Como não acordar molhada?

Eu respondo..

IMPOSSÍVEL!

Acaricio seus cabelos negros, e fecho meus olhos.

Sinto ele se remexer e abro meus olhos.

Ele se vira a cabeça para o outro lado, coloca a mão dentro na minha camisola e agarra meu seio.

Impossível não rir disso. Olho pela janela e vejo que o céu ainda está escuro, comemoro por dentro e volto a fechar meus olhos.

♧♧♧

Sinto um carinho na minha coxa, sorrio antes mesmo de abrir meus olhos, pois já sei que é o dono dessa mão.

Sorri - Bom dia.

- Não queria te acordar, foi mal - beijou minha testa - Bom dia, linda.

- Estamos atrasados? - perguntei.

- Não vamos sair dessa casa hoje, meu anjo - falou calmo.

- Como assim? - perguntei sem entender - Eu tenho aula..

- E eu também, mas foda-se.

Olhei para ele para ver se ele falava sério ou estava brincando.

- Está falando sério?

- Estou, ué - falou óbvio.

- Aham, tá bom..- falei e me levantei.

Sinto seu braço no meu quadril me puxando de volta para a cama. Quando dou por mim, ele está em cima de mim.

- Estou falando sério, eu vou faltar na universidade e você no colégio - falou raspando os lábios no meu pescoço - Não quer passar o dia comigo? - pegou a minha mão e levou até o seu pau.

- Em que momento você tirou a cueca? - perguntei sorrindo.

- Nem eu sei..- me beijou - Só sei que já estou duro pra porra..- sorri e chupei seu pescoço. Massageio apenas a cabeça do pau dele, o olhando nos olhos - Não me olha isso...- pediu.

- Assim como? - chupei seu lábio inferior, puxei sua língua e comecei a chupa-lá.

- Caralho..- sorriu de lado - Abre as pernas - apertou minha coxa.

Fiz como ele pediu, ele se introduziu em mim bem devagar.

- Aahh - gemi baixo no seu ouvido - Se movimenta, Rafa..vai..- pedi.

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora