Capítulo 62

16.3K 1K 237
                                    

Entramos no quarto dele e eu me jogo na cama.

- Gostei de sair com você.. sabe..sair de verdade..- ele falou sentando na cama.

Ele me estendeu a mão e eu a peguei e o abracei por trás.

- Eu também gostei..- beijei seu pescoço - Muito.

Me sentei no colo dele e avancei na boca dele. Seu hálito está uma mistura de caipirinha, vodka e cerveja. Uma delícia. Brinco com a sua língua com um pouco mais de força.

Suas mãos fazem uma massagem nas minhas costas e descem até minha bunda, a apertando.

- Gosta da minha bunda, não é? - perguntei beijando seu maxilar.

- Eu amo esse rabão da porra..- apertou minha bunda com mais força.

Gemi em aprovação, o ouço rir e volto para o encarar.

- Não gosto de ficar separado de você, Mariana - ele diz me olhando sério.

- Eu também não gosto, Rafa..- acaricio seus cabelos.

- Sei lá, me sinto mal longe de você. Como se faltasse alguma coisa em mim..- falou passando o polegar na minha bochecha - Prometo ser sempre sincero contigo.

- Eu também. E prometo não explodir sem te deixar explicar antes..- ele riu - É sério. Sei como eu ficaria se fosse eu no seu lugar - falei séria.

Ele assentiu devagar e sorriu.

Seu celular começa a tocar.

- Está na sala? - perguntei e ele assentiu com uma careta. Quase não consegui sair do seu colo.

Corri até o sofá e olhei a tela "Vanessa M"

- É sua mãe - falei alto.

- Atende aí, vou tomar banho - respondeu.

Ligação on

- Alô?

- Mariana? É você?

- Sim, sou eu..

- Que bom ouvir sua voz, minha linda. Tudo bem?

- Tudo bem e você?

- É..estou bem. Por acaso o Rafael está aí?

- Ele acabou de entrar no banho, quer que eu o chame?

- Não, não. Posso falar pra você e depois você passa o recado pra ele?

- Claro.

- O pai dele está na cidade e nós combinamos de nos encontrar com ele no domingo na casa da serra. Sei que ele não vai gostar nada disso, mas será que você consegue o convencer de ir?

- Claro, vou tentar meu máximo, tudo bem?

- Tudo ótimo! Sei como ele é...
Que tal vir com ele, caso ele aceite. Vai ser bom, vai conhecer os irmãos dele. O que acha?

- Huum..não sou da família, Vanessa. Esse é um momento de vocês.

- Que nada! Vamos curtir o sábado todo. Não se preocupa com isso. Sinto que você logo será da família. E os todos vão trazer companheiros ou amigos.

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora