Capítulo 21

22.4K 1.4K 258
                                    

Escuto meu celular tocar, cubro meus ouvidos na tentativa de diminuir o barulho. Me encolho na cama, mas o celular continua a tocar. Desisto e vou até a poltrona onde o deixei.

Rainha♡ está ligando..

Minha tia.

Ligação on

- Até que enfim, Mari..
Estava dormindo?

- Estava sim, foi mal.
Dia estressante no
colégio... - me sentei na
poltrona.

- Entendo, meu amor.
Como foi a noite? Já almoçou?
- sorri com sua preocupação.

- Foi tranquila, tia.
Quando cheguei do colégio
estava meio enjoada, resolvi
não almoçar.

- Não está pensando em
ficar sem comer, né?

- Não, não.
Vou comer alguma coisa
no colégio quando for
para aula de tarde.

- Okay.
E que horas começa essa
aula?

- Às 15h, porquê?

- Já são 14h45 - gargalhou.

- O QUÊ? - gritei e me levantei.

- É, minha linda. Você perdeu a
hora - riu - Vou desligar, vá se arrumar.
Boa aula, te amo.

- Okay. Valeu, te amo - falei rápido, mas pude ouvi-la dar risada do
outro lado da linha.

Ligação off

Confirmo a hora e saio correndo para o banheiro, tomo um banho e coloco meu uniforme, chamo o uber e fico pentiando meu cabelo entro do carro.
Chego no colégio às 15h05.
Decido não correr, recupero meu fôlego. Entro na biblioteca e falo com a dona Rosa.

- Mariana, como está? - perguntou.

- Bem e a senhora? - me apoiei no balcão.

- Bem, minha querida - sentou na sua cadeira - Eles estão na cabine cinco, vai lá. Boa aula.

- Obrigada.

Fui até o corredor das cabines, peguei um batom na minha mochila e passei.
Passo a mão pelo meu cabelo ainda molhado, encontro a cabine e respiro fundo várias vezes.
Bato na porta e nem se passa três segundos, Rafael abre a porta.

- Está atrasada, querida - Luísa falou sentada com seu material na mesa.

- Acabamos de começar, senta aí - ele falou fechando a porta.

Me sentei e abri minhas coisas, tirei meu caderno, livro e meu estojo.

- Vou recomeçar a explicação, tudo bem? - olhou para a loira ao meu lado que assentiu com um sorriso - Então, é o seguinte...- começou a explicar.

Esse assunto é realmente complicado..

- Explica de novo a terceira parte, por favor - pedi enquanto fazia um coque no meu cabelo que agora já está seco - Ainda não consegui entender.

- Claro, é assim, já que conseguimos esse valor agora temos que transforma-lo... - voltou a explicar - Façam essa página, qualquer coisa eu ajudo - sentou.

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora