Férias!
Finalmente!
Acordo às 10h e tomo um banho, visto uma roupa e desço para tomar café.
- Bom dia - cheguei na cozinha e falei com o Edu e minha tia.
- Bom dia - minha tia veio até mim e deixou um beijo na minha testa - Estamos saindo, querida.
- Tchau, Mari - Edu se despediu com um abraço.
- Não sabemos a hora que vamos voltar - assenti - Chama o Rafael para vir pra cá e diz que mandei um beijo para ele.
- Tchau, bom trabalho par vocês - fechei a porta.
Liguei a tv e coloquei no YouTube, dei play na minha playlist e fui tomar café.
Quando terminei, lavei a louça do café, limpei as bancadas da cozinha. Passei uma vassoura pela casa e me deitei no meu quarto.
[***]
- Mari - ouvi a voz da minha tia - Trouxemos comida - me levantei rápido da cama a fazendo rir - É só falar em comida e você acorda, não é?
- Exatamente - sorri, passei a mão do rosto e arrumei o cabelo.
- Percebi que você arrumou a casa - falou - Obrigada, ia fazer isso agora de noite.
- Estou de férias, vou poder ajudar agora.
- Está dormindo desde que horas? - descemos as escadas.
- Se eu não me engano..acho que desde às 11h30 - falei - Que horas são?
- 21h30, dorminhoca - ouvi a voz do Eduardo.
- Estou de férias, eu posso - falei me sentando na banqueta - O que trouxeram? Estou faminta..
- Imagino - minha tia tirou o refri da geladeira - Trouxemos pizza.
Comemos as pizzas enquanto conversamos sobre alguns assuntos que vinham em mente.
- Mari - me chamou - Me lembrei da onde eu conheço a mãe do Rafael - falou e levou seu copo até a boca aonde tomou um gole da sua quinta cerveja.
- Sério? - perguntei curiosa - E de onde a conhece?
- Estudamos juntas - assentiu - Durante todo o ensino médio - sorriu.
- Eram amigas? - Edu perguntou pegando duas cerveja na geladeira.
- Sim, éramos - pegou uma das mãos dele - Ela era tão engraçada, toda semana nós saímos de sala.
- Que exemplo, hein? - apontou para mim e ela riu - Espero que você não seja assim, Mariana.
- Deixa de bobeira, amor - sorriu - Saía de sala porque eu conversava e brincava bastante. E não me arrependo nem um pouco - bebeu sua cerveja - Aproveita muito, Mari - falou olhando para mim - Brinca, se diverte bastante. Só não esquece de estudar.
- Gostaria de reencontra-la? - perguntei.
- Claro! - bateu na bancada e soltou uma gargalhada alta.
E..ela está começando a ficar bêbada.
- Acho que já deu - Edu tirou a latinha da mão dela - O que acha de irmos deitar? - perguntou para ela.
- Huum..quero fazer umas coisas antes de ir deitar - falou tentando tirar a camisa dele.
Segurei o riso e virei o rosto.
- Amor, a Mari está aqui do nosso lado - ajeitou a camisa - Vamos falar sobre isso lá emcima, tudo bem? - ela assentiu e veio até mim.
- Até amanhã, meu anjo - me abraçou - Dorme bem, tá? - foi até as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?