Double update!!Boa leituras, babes..
Estamos na casa do tal Henrique, amigo do Rafael. Acabamos de estacionar, saímos do carro e o Rafa vem ao meu lado e pega minha mão, me pegando de surpresa.
- O que foi? Está muito quieta..- parou e se posicionou na minha frente.
- Tem certeza que está tudo bem você me trazer aqui? Eu nem o conheço - passei a mão no cabelo.
- Claro que tenho. Todos que estão namorando estão trazendo as namoradas.
- Mas nós não namoramos - sorri sem graça.
- Mas estamos nos conhecendo melhor, eu gosto de você e você de mim. Estamos apenas indo devagar - deixou um beijo na minha testa - Vamos? - assenti.
- Rafael! E aí, cara? - um loiro gritou nos fundos da casa e vindo em nossa direção.
- Fala aí, cara! - eles se cumprimentaram com um toque estranho me fazendo rir.
- Quem é essa gata do sorriso bonito? - o loiro me deu um beijo na bochecha.
- Mariana, prazer - falei.
- Sou Henrique, fica à vontade - sorriu.
-Ei, o Lucas já chegou? - Rafael perguntou ainda segurando minha mão.
- Já, tá lá nos fundos com o resto do pessoal e a namorada dele. - aprontou para o lugar de onde ele gritou quando chegamos - Vão lá, eu só vou pegar mais bebida.
Andamos até os fundos e vejo um pessoal reunido rindo e bebendo. Tem um campo de futebol não muito grande atrás.
- Rafa, como tá parceiro? - Lucas fala sentando em um sofá abraçado com a Dany que sorri pra mim.
- E aí? - falou com ele - Como tá, Dany? - beijou a bochecha dela.
- Mari, quanto tempo, hein?! - Lucas me abraçou e eu retribui o carinho.
- Pois é, desde a festa que não nos vemos. Tudo bem? - comentei indo falar com a minha amiga.
- Amore - minha amiga me abraçou - Tá linda.
- Valeu - agradeci e me sentei em uma sofá de frente por deles e ficamos conversando.
Tinha umas quinze pessoas lá, aos pouco fomos nos cumprimentando e conversando.
- Mari - Henrique me chamou - Bebe? - me estendeu uma latinha e eu aceitei com um sorriso amigável.
- Valeu.
- Rafa, quer uma?
- Não, valeu. Estou dirigindo - bateu na chave do carro que está no bolso da bermuda.
[...]
- Bora rapaziada! Tá na hora da pelada - Henrique falou se levantando e indo até o campo e pegando a bola.
- Vou lá - me beijou e se levantou.
- Será que rola um gol pra mim? - segurei sua mão.
- Não tenha dúvidas - piscou o olho e seguiu até o campo.
Lucas fez o mesmo, me sentei ao lado da Dany já que o sofá aonde eu estava com a Rafa fica de costas para o campo aonde eles vão jogar.
- Você e o Lucas, hein?! - a cutuquei a fazendo rir.
- Pois é! - riu - A nossa tarde foi tão boa - apoiou sua cabeça no meu ombro - O que você falou pra sua tia?
- Disse que iria pra casa de uma amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?