Rafael P.O.V
Ela me deixa LOUCO!
Nesse momento ela está dançando com a sua amiga. A forma que ela balança aquela bunda, joga o cabelo e mexe a cintura está me deixando com dor nas bolas! Minha vontade é de pega-lá, e fazer tudo que tenho em mente. Fazer ela desmaiar de tantas vezes que vou fazê-la gozar. Quero sentir seu corpo suado, ouvir sua respiração descompassada ao meu lado depois de transamos. Vê-la usando minha camisa e nada além disso na manhã seguinte ou melhor, o resto do dia.
A forma que ela sorria e de vez em quando mordia os lábios durantes os movimentos estão me levando a loucura, ela me leva a loucura sem nem mesmo tentar. Acho que ela ainda não me viu aqui. O que é bom. Estou no canto da sala, no sofá a observando.
[...]
Seu beijo é uma coisa inexplicável. O forma que ela luta para dominar. Suas mãos na minha nuca, as unhas dela fazem carinho me fazendo arrepiar. Me fazendo querer algo mais.
Agora estamos na frente da bancada da cozinha em pé, sua cabeça está apoiada em meu peito, deixo uma das minhas mãos na sua cintura e com a outra faço um carinho em seu cabelo.
As mãos dela estão ao redor da minha cintura. É uma das melhores sensações ter ela assim, colada em mim, sinto que posso defende-lá de qualquer coisa.Ela desgrudou sua cabeça do meu peito e olhou para mim, passei meu polegar em sua bochecha e sorri de leve, ela parecia querer falar algo, mas fomos interrompidos por uma tosse.
Olhei para o lado e vi o Lucas e a Dany. Olhei para o Lucas com uma vondade enorme de mata-lo.
- Perdeu alguma coisa? - falei com deboche e meio bravo e sinto um tapa na minha cintura. Olhei para a mais nova que agora não está mais me abraçando - O que eu fiz?
- O que foi amiga? - ela se virou para a sua amiga que está do lado do meu amigo.
- Não, nada. Só queria saber aonde você estava - riu - Sumiu do nada.
- Foi mal, eu vim tomar alguma coisa mas acabei demorando..
- Mariana, não é? - Lucas se aproximou dela e a deu um beijo na bochecha.
Quem permitiu essa aproximação?
- S-sim, sou eu - sorri da maneira que ela guaguejou. Ela deve estar pensando como ele sabe o nome dela - E você é o...?
- Lucas, Mariana, Mariana, Lucas - falei passando minha mão pela cintura da morena.
- Prazer Lucas - ela sorriu - Já se conhecem? - apontou para o meu amigo e a Dany.
- Sim, nós conhecemos quase agora - meu amigo falou sorrindo para a Dany.
- Eu estava te procurando e ele estava procurando o hin.. Rafael, aí nos esbarramos no corredor - a Dany falou fazendo a Mariana soltar uma risada rápida e me deixar confuso.
- Estava a me procurando? - olhei para o Lucas.
- Sim, o Caio está te chamando - aprontou para a sala.
- Tá bom, vou lá - me virei para a Mariana - Não some, temos que conversar - ela assentiu e deixei um beijo rápido em seus lábios e saí da cozinha acompanhando meu amigo.
Caio estava com uns amigos nossos, Lucas e eu fomos até eles e começamos a conversar, relembrar de algumas coisas, rimos pra caramba.
Me virei para trás e a vi dançando com a amiga dela. Nunca me apeguei a uma garota de forma tão rápida. Não faz nem uma semana que eu a conheço e já quero tê-la para mim. Não sou do tipo possessivo, mas por ela, eu virei.- Tá babando de novo, cara - Lucas falou se virando e olhando para aonde eu estou olhando.
- Ela está me deixando louco assim - apontei para ela que rebolava a bunda de forma insana.
Meu amigo riu.
- Se controla, não quer que todos sejam seu amigo acordado, não é?
Olhei para minhas calças e vi um volume querendo crescer, peguei uma almofada que coloquei no meu colo.
- Falou com a Dany? - mudei de assunto.
- Ainda vou falar, gosto de apenas observar primeiro - falou e levou o copo na boca - Ela é linda, e tem cara de difícil, tenho que me preparar.
- Não a conheço muito, mas posso dizer que ela é muito engraçada, carinhosa e.. - ele me interrompeu.
- Como sabe que ela é carinhosa?! - me olhou com cara feia.
- Calma, cara - eu ri - Nem tá com ela e já tá sentindo ciúmes?
- Só responde a minha pergunta.
- Durante as aulas, eu observo a Mariana, e elas estão sempre juntas, percebo a carinho que ela tem pela Mariana e a Mariana por ela.
Ele concordou com um sorriso.
- Você gosta dela, não é? - me virei para ele.
- Pra ser sincero, acho que estou.. apaixonado.
- Uau. Nunca te vi falando isso. Nem mesmo pela Marina.
- Nunca amei a Marina, eu apenas gostava dela, mas agora nem gostar dela eu gosto - revirei os olhos e ele riu.
- Então você ama ela? - aprontou disfarçadamente para a morena que eu estava a poucos minutos aos beijos na cozinha.
- Ainda não, mas posso dizer que gosto muito dela.
- É, acho que eu perdi você.. - falou com uma expressão chateada mas logo riu.
- Não exagera, nós nem conversamos direito. E eu tenho certeza que você vai se envolver mais do que pensa com a Dany.
- Tomara, eu gostei dela logo de cara.
Olhei para ela no meio da pista e está me olhando, enquanto segura sua franja e mexe apenas a cintura. Fiz um sinal dizendo que precisávamos conversar e ela assentiu. Me levanto da aonde estou e vou em direção à ela.
Passo por ela e a puxo levemente pelo pulso, estamos em um corredor com uns seis quartos, passamos por pelas cinco primeiras e tudo que se ouvia eram gemidos e risadas. Entramos na última porta, ela entrou primeiro, assim que fez entrei e tranquei a porta.- Você gosta de trancar as portas, né? - riu e logo abaixou a cabeça.
- Não gosto de ser interrompido - me aproximei dela, que está sentada na ponta da cama que havia no centro do quarto.
- Certo... e porquê me trouxe aqui? Quer falar sobre o quê? - é possível notar seu nervosismo e sua ansiedade.
- Precisamos conversar.. - cruzei meus braços.
Ela assentiu.
- Sobre..? - completou.
- Nós dois.
➡➡➡➡➡➡➡➡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?