Chego em casa acabada! Minhas pernas doem como nunca.- Anda direito, menina! - minha tia riu.
- Eu não consigo.. - reclamei.
- Treinaram muito? - assenti - Vai deitar, descansar um pouco - pegou a minha mochila.
- Eu vou mesmo - me rasteijei até meu quarto.
Como já tinha tomado banho no colégio, apenas me me joguei na cama e caí no sono.
♤♤♤
Meus olhos ainda estão pesados, mas preciso estudar. Me levanto e vou tomar banho para despertar, lavo meus cabelos e hidrato também.
Me seco e me enrolo na toalha.Assim que abro a porta do banheiro, vejo o Rafael sentado na minha poltrona com uma cara fechada.
- Que susto! - levei minha mão ao meu peito - Caramba, porquê fez isso?! - respirei fundo.
- "Essa é a minha garota"?! - falou se levantando.
Entendi exatamente do que ele está falando, mas me faço de desentendida e faço uma cara de quem não entendeu.
- O quê? - perguntei - Do que está falando?
- Sabe muito bem do que estou falando - colocou a mão no bolso da calça.
- Não, não sei - suspirei - Seja lá o que for, fala depois. Estou cansada e ainda estou de toalha - a segurei com mais força.
- Não gosto desse cara - falou.
- Que cara?
- Sei lá o nome dele - deu os ombros - Só sei que não gosto. Ele fica te elogiando demais, te fazendo rir toda hora durante os treinos.
- O Noah? - ele revirou os olhos - Você nem o conhece - coloquei as mãos na minha cintura - Ele me faz rir porque ele é engraçado.
- Nem quero o conhecer - passou a mão no cabelo - Ele te toca demais, não gosto nada disso - gesticulou.
- Somos amigos, não vejo problema em ele me fazer rir. Ele me elogia porque segundo ele a Dany e eu somos as melhores do time. E quando ele toca e no máximo no meu braço.
- Desde quando são amigos? - perguntou.
- Ele nos treina a uns cinco meses - o escuto suspirar - Não tem porque não gostar dele. Ele não dá emcima de mim, como as suas amigas dão emcima de você.
Sua expressão piorou, mas não o deixei falar.
- Tenho que me vestir, daqui a pouco o Vini chega aqui - falei.
- O que ele vem fazer aqui?
- Sei lá, conversar - falei e ele revirou os olhos - E nem comece a revirar os olhos, foi ideia sua não te apresentar para ele como meu namorado.
- Claro, vai que ele não vá com a minha cara? Ele pode falar com o diretor. Prefiro esperar o ano acabar.
- Tá bom, agora eu preciso me trocar.
- Porque está brava? Se é por causa de hoje de manhã, aquele trabalho em dupla, me desculpa, mas o que eu podia fazer?
- Fingir que leu o nome errado? - perguntei - Mas agora exigi que eu trabalhe com ela..? - perguntei irônica - Mesmo você sabendo que ela não gosta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?