Fui em direção a outra sala, entrei e procurei pela minha amiga e a achei no fundo da sala guardando um lugar pra mim ao seu lado.
- Alunos, eu esqueci o material que eu iria entregar à vocês, então assistiremos um filme - começou ajeitar as coisas.
- Me fala o que o hino de macho queria falar contigo - apoiou a cabeça na mão e se virou para mim com um sorriso.
- O Sr. Ribeiro falou com ele sobre as aulas particulares. Vamos começar hoje às 15h.
- Às 14h eu chego na sua casa.
- Pra quê? - eu ri.
- Te ajudar a escolher a roupa.
- Escolher a roupa? Vou vir de uniforme.
- Chego lá às 14h do mesmo jeito - se ajeitou na cadeira para assistir o filme.
Dormi durante todo o filme ou seja, duas aulas. Fomos para a lanchonete e depois para o campo de futebol que a havia nos fundos do colégio. Todos dia os meninos jogando e hoje era o dia que o "namorado" da Dany joga.
- Cadê ele amiga? Não consigo encontrar - me cutucou tirando minha atenção, estava tentando resolver umas atividades de matemática que o Sr. Moraes passou hoje na sala.
Passei meus olhos pelo campo.
- Sentado no banco lá no fundo à esquerda - voltei minha atenção ao meu caderno. Estava uma gritaria horrível na arquibancada, não conseguia me concentrar - Amiga, vou para a biblioteca, okay? - ela concordou - Me encontra lá depois?
- Tá bom - voltou sua atenção pro jogo.
Me levantei eu fui em direção à biblioteca, estava tão focada em tentar resolver a questão que esbarrei em alguém e deixei cair meu material.
- Me desculpa, foi culpa minha - me abaixo mas a pessoa já tinha recolhido minhas coisas do chão. Me levanto e olho pra cima.
Era o hino de macho.- Foi minha culpa também, estava distraído - ele falou sorrindo e olhou meu material - Já tá tentado resolver? Não quer esperar por mim?
- Sou muito ruim na matéria, sempre tenho que dar um olhada e tentar antes de uma explicação mesmo que não adiante de nada - sorri de leve no final - Acredite em mim, serei um desafio - ele riu.
- Adoro um desafio, não se preocupe - ficamos nos olhando por uns segundos - Você pode me dizer aonde fica a biblioteca? - me entregou o meu material.
- Estou indo pra lá também - levantei meu caderno - Vamos? - ele assentiu.
Ele me fez umas perguntas sobre as minhas dificuldades durante todo o caminho.
- Chegamos.
- Obrigado - sorriu.
- De nada, vou ficar mas mesas lá atrás, qualquer coisa pode me chamar.
- Obrigado de novo.
Fui em direção as mesas e comecei a revisar o conteúdo todo de novo. Depois de uns minutos, Dany chegou me chamando para irmos para a próxima aula. Juntei minhas coisas, entrelacei nossos braços e fomos para a sala.
A aula de geografia passou rápido, quando a aula acabou, me despedi da Dany e fui para o restaurante de sempre, monto minha marmita e vou a pé para casa. Assim que chego, mando uma mensagem avisando minha tia que já tinha chegado em casa. Troco de roupa e desço para almoçar. Almoço assistindo o jornal da hora do almoço.
Lavo a louça e subo para o meu quarto, me deito e tiro um cochilo até às 14h. Escuto a campainha tocar de forma desesperada. Ajeito meu cabelo a abro a porta dando de cara com a Dany.- Credo, cara é essa? - entrou enquanto me olhava com cara de assustada.
- Cara de quem tava dormindo. Tá fazendo com que aqui? - começamos a subir as escadas.
- Te falei que viria, esqueceu? - sentou na minha cama.
- Achei que tava brincando - me sentei na poltrona que havia no canto do quarto.
- Vai mesmo de uniforme?
- Você sabe que não pode entrar no colégio sem uniforme - notei que ela estava meio triste - Me fala.
- Fala o quê?
- Daniely, eu te conheço. Você tá triste por causa de alguma coisa. Me fala o que houve - me sentei ao seu lado.
- É o Bruno - suspirou.
- O que aquele merda fez?
- Ele beijou a Luíza - apoiou sua cabeça no meu ombro.
- ELE O QUE? - gritei.
- Mas tudo bem, nós nem namoramos.
- Mas ele trata como se fosse, sente ciúmes como se fosse. Vocês agem como se fossem - me alterei.
- Calma amiga, foi melhor assim. E você já tinha me avisado sobre ele, eu que não quis ouvir.
- Eu vou matar aquele..- ela me interrompe.
- Não sei como devo agir quando o ver. Não sei se ele me viu... - passou a mão nos olhos.
- Se você chorar por causa daquele pedaço de merda, você vai ver - a abracei forte - dorme aqui hoje?
Ela concordou - Ótimo. Preciso me arrumar, me ajuda?- Vai tomar banho que eu escolho o resto das roupas - Se animou.
- Tá bom - sorri. Peguei minha toalha e fui para o banheiro. Entrei no chuveiro. Quando terminei, me enrolei na toalha e voltei para o quarto. Dany estava sentada na cama mexendo no celular. A roupa que ela havia escolhido estava na poltrona.
- Amiga, essa calça? - voltei meus olhos pra ela.
- Claro! Você fica ótima nela - abaixou o celular.
- Mas é muito arrumada para ir pro colégio.
- Meu amor, você está indo encontar um hino de macho. Você tem que ir descente.
- Tá bom - revirei os olhos e comecei a me vestir - Tô pronta.
- Vou chamar um Uber, te deixo no colégio e vou lá pra casa pegar umas coisas, quando você acabar lá, passa lá em casa?
- Tá bom, vamos? - ela chamou o Uber enquanto eu avisava minha tia que estava indo pro colégio.
- Seja tímida mas não tapada. Beije ele no canto da boca, isso faz os caras quererem mais - me dizia - Joga o cabelo de vez em quando, você fica bonita quando faz isso - eu a olhava incrédula
- Eu estou indo ter aula, porque você tá me dizendo essas coisas?
- Amiga.. - respirou fundo - Ele é lindo, mais velho, parece ser uma boa pessoa. Ele é totalmente seu tipo - Chegamos. Quero os detalhes mais tarde.
- Tchau, amiga - a abracei.
- Arrasa, Mari - me fez rir enquanto eu saia do carro.
Entrei no colégio e vi que eram 14:55. Apressei os passou e fui para o terceiro andar. Todas as portas fechadas, menos a última. Fui até ela e o vi sentado na mesa olhando uns papéis.
Porque meu coração está batendo tão rápido? É só uma aula..
➡➡➡➡➡➡➡➡➡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?