Capítulo 34

20.6K 1.2K 77
                                    

Meu celular começa a tocar. Me viro na cama e tampo meus ouvidos para diminuir o som.

Desisto de ignorar quando toca na terceira vez.

Sem olhar a tela, eu atendo.

Ligação on

- Bom dia, gatinha.

- Oi, lindo.

- Te acordei?

- Sim - ri - Tudo bem?

- Foi mal - soltou uma risada rápida - Só liguei para perguntar se podemos ir depois do almoço.

- Claro. Por mim tudo bem.

- Ok. Até mais tarde.

- Até.

- Desculpa ter te acordado..

- Tudo bem - sorri - Beijo.

- Beijo, gatinha.

Ligação off

Me sento na cama, me espreguiço e ajeito minha blusa oversized, já que é a única roupa que estou no corpo, além da minha calcinha.
Desço as escadas, vejo minha tia no sofá tomando café.

- Bom dia, tia - acariciei seus cabelos.

- Bom dia, amor - falou - Dormiu bem?

- Sim, e a senhora? - ela assentiu - Rafael me ligou, perguntou se podíamos ir do almoço.

- Ele vai passar aqui?

- Sim - entrei na cozinha, e preparando meu café da manhã.

Depois do almoço, desci minha mala e a deixei na sala. Tomei um banho, quando acabei voltei para o meu quarto, passei um hidratante pelo meu corpo. Vesti meu short jeans, uma camisa vermelha e uma rasteirinha. Deixei meu cabelo natural, passo um pouco de rímel e meu perfume favorito.

- Mari - minha tia gritou - Ele chegou!

- Estou descendo - falei.

Dei uma última ajeitada na minha roupa e desci.

- Oi, gatinha - segurou minha cintura e me beijou - Está pronta? - assenti.

- Edu não pode vir se despedir de vocês, mas ele mandou um abraço e desejou uma boa viagem - minha tia falou entrando na sala.

- Vamos, então? - ele perguntou olhando para mim.

- Vamos - sorri.

- Boa viagem - minha tia me abraçou - Não façam besteira, e não sejam irresponsáveis, okay? - nos olhou.

- Não se preocupa, tia - a beijei no rosto.

- Confia na gente, tudo bem? - Rafa falou.

- Eu confio - o abraçou - Agora vão, boa viagem.

- Tchau, tia - a abracei - Te amo.

- Eu também - acariciou minhas costas.

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora