Sábado, 6 p.m
- Vamos nos arrumar? - perguntei para a Dany que conversava com o namorado pelo celular - Desliga essa bosta e me dá atenção, porra! - joguei a almofada nela.
- Ai! O que...- voltou a olhar para o celular.
- Daniely, se você não soltar essa merda agora eu te prometo que vou te jogar junto com o celular pela janela - avisei.
Ela olhou para mim, soltou o celular e colocou as mãos na cabeça.
- Boa garota..- falei rindo e ela revirou os olhos.
- Vou separar minha fantasia e tomar banho, tudo bem?
- Vou fazer o mesmo - falei - O Lucas vai? - perguntei.
- Depois de quase me ajoelhar diante dele, sim, ele vai..- rimos - Ele disse que ia ver que tipo de fantasia ele iria arrumar.
- Ele é engraçado demais, gosto de ver vocês juntos..- falei.
- Own, fofa! - falou rindo - Também gosto de te ver com o Rafael..- a olhei - Vai falar com ele?
Suspirei.
- Não sobre nós dois, mas sobre o pai dele..- ela assentiu devagar - Só espero que ele não faça nenhuma burrice quando estiver com o ele..- me sentei na cama.
- Vamos mudar de assunto? - perguntou - Vamos nos arrumar logo, bora, bora! - me puxou pelo braço.
Tomei meu banho, e fiz o que faço sempre. Passo hidratante no corpo, visto uma lingerie pretinha básica e visto a minha fantasia. Estou de Lara Croft.
Volto para a quarto da Dany e ela já está vestida se Moana.
- Você está tão fofa e tão sexy ao mesmo tempo..gostosa você, hein?! - bati na bunda dela.
- Valeu, amiga - ela riu - Você está maravilhosa, sua delícia..- me fez dar uma voltinha.
Cobri minha fantasia com uma toalha e começo a me maquiar e Dany faz o mesmo.
- Estou pronta..- Dany falou se levantando e tirando a toalha do corpo.
- Eu...também - terminei de passar meu batom. Me levantei e tirei a toalha de mim - Hora das fotos! - falei rindo.
- Sessão de fotos você quer dizer..- rimos.
- Isso mesmo.
Fomos até a área de fora e começamos.
- Fica ali..- apontei para a área - Ainda tem um pouco de sol ali.
Tiramos tantas fotos que me cansei.
- Vamos? São quase nove horas..- ela me avisou.
- Vamos.
A mãe dela nos deixou no salão em que a festa aconteceria.
- Como vão voltar? - a mãe dela perguntou.
- Ainda não sabemos. Vou mandar mensagem assim que descobrir..- falou e a mãe dela riu.
- Tchau, amores. Boa festa! - ela gritou já saindo com o carro.
Entramos na portaria e ouvimos um grito de uma voz familiar.
- Meninas!!
Nos viramos e vimos a Camila vindo em nossa direção.
- Menina, o que é isso? - perguntei chocada - Você está muito linda, cara! - fui até ela.
- Que ciganinha mais gatinha, hein?! - Dany falou.
- E vocês? Estão perfeitas! Eu amei! - falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?