Capítulo 55

14.7K 993 208
                                    

2/2
_______________

- Vinícius? - a ruiva perguntou sorrindo.

- Tudo bem, Marina? - ele perguntou sério.

- Tudo ótimo, e você? Como está? -  ela veio o abraçar. Ele correspondeu com apenas um braço já que o outro ainda dava a volta na minha cintura.

- Estou bem..- eles se afastaram - Tudo bem? - cumprimentou o Rafael que está sentado.

Ele apenas assentiu sério e olhou rápido para mim.

- Vamos? - perguntei olhando para ele.

Ele assentiu e tirou a mão da minha cintura e pegou na minha mão. E fomos até as escadas.

Rafael P.O.V

Estou puto!

Com tudo! E com todos!

Estou a algumas semanas ajudando a Gabriela em matemática e física. Ela vai fazer um concurso e me pediu ajuda. Até pensei em negar, mas não me custava nada ajudar.

Sabia que a Mariana ficaria brava e por isso decidir não contar. A Gabriela vinha aqui por volta das 18h ou 19h, eu a ajudava, nós comíamos e só.

Só houve uma vez que apostamos se  iria conseguir acertar todas as questões. Se ela conseguisse, eu a levaria para comer fora.

Confesso que ela vinha com umas roupas que deixavam pouco para a imaginação, mas eu não olhava. Até porque eu não a vejo dessa forma. Sou louco pela Mariana.

Naquele dia que ela apareceu aqui, tinha me esquecido por completo que marquei de estudar com a Gabi.

Agora a Mariana não fala comigo, não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens. Segundo ela, terminamos.

Sei que falar com ela agora não vai adiantar nada, pelo contrário, só vai piorar. Ela vai falar merda, eu vou me estressar com as merdas que ela vai falar e vamos piorar ainda mais tudo isso. Não sei se vou aguentar ficar assim, longe dela.

E eu não consigo entender ou aceitar isso.

Ela me ignora a uma semana.

Hoje é sexta, e a galera me avisou de uma festa que vai ter. Minha animação para ir é zero, mas algo me diz que a Mariana estará lá e talvez eu consiga falar com ela.

Me arrumo e saio com o carro até a tal pub.

Esbarro com o Lucas na pista e vamos até a área vip. Pedi apenas um refri já que estou dirigindo.

Estava conversando com os cara quando a Mariana passa por mim de mãos dadas com a Dany.

Assim que ela passa por mim, seu perfume invade minhas narinas me fazendo arrepiar literalmente.

Ela está linda. Com uma calça jeans meio solta e com rasgos, uma camisa ou top, sei lá. Seu cabelo está liso, o fazendo quase chegar na sua cintura.

- Vai falar com ela? - Lucas me perguntou.

- Vou esperar para ver se ela fica sozinha - o olhei - Vai falar com a Dany?

- Ela está puta comigo, cara..- falou e suspirou - Porra, ela está linda..- falou e eu ri - Os caras não param de olhar para ela e isso está me matando - se virou e foi até a grade.

O segui e ficamos ali conversando.

Logo a Mariana, Dany e Camila começam a dançar em um canto.

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora