_____________
Capítulo 🔞🔥
_____________
Boa leitura
🔥❤
____________
Mariana P.O.V- Como será que eles estão lá? - Dany me perguntou pela quarta vez.
- Não sei, amiga - sorri - Mas tenho certeza que ela vai aceitar.
Ela assentiu.
- Que horas o Rafael vem? - perguntou.
- Está igual minha tia, querendo me expulsar de casa? - perguntei e ela riu.
- Claro que não, amiga - me abraçou - Você sabe que eu queria que você ficasse aqui. Mas já que ele te chamou para ir para lá, ele deve ter uns planos melhores para passar a noite - sorriu maliciosa.
- Eu não sei, mas se ele tiver, não irei reclamar - rimos, senti meu celular vibrar, o pego - Ele chegou - me levantei - Até amanhã, amiga. Boa noite.
- Até, linda - me abraçou - Boa noite pra vocês - sorriu de novo maliciosa.
- Para você e o Lucas também - ela sorriu - Acha que ele vai demorar para chegar?
Ouvimos a campainha.
- Acho que o Rafael está com pressa - fomos até a porta - Oi, amor - Dany abraçou o Lucas - Chegou rápido.
- Oi, linda - ele a beijou - E aí, Mari? - me cumprimentou.
- Estou bem - sorri - Vou indo, gente. Boa noite.
Saí da casa dela e avistei o Rafael apoiado no seu carro.
- Oi, lindo - falei e ele sorriu.
- Oi, gatinha - me beijou.
Pegou minha mochila e uma bolsa pequena das minhas mãos.
- Vamos, entra aí - abriu a porta para mim.
Ele deu a volta, colocou minhas coisas no banco de trás e entrou no lugar de motorista.
- Sua tia ligou? - perguntou.
- Não, ainda não - falei - Estou ansiosa para saber como está indo lá.
- Calma, linda - pousou sua mão na minha coxa - Ela vai aceitar, não tenha dúvidas.
Sorri.
- Eu sei, mas eu esqueci de trancar meu quarto - falei.
- Não entendi - falou - O que tem a ver seu quarto com o pedido de casamento?
- Eles vão ficar feliz, animados, ou seja, vão transar. Vai que eles erram a porta e transam no meu quarto?
- Isso já aconteceu antes? - perguntou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?