Capítulo 4

38.8K 2.2K 497
                                    

Entramos no meu quarto, eu soltei seu pulso e me joguei na cama.

- Estou chocada - quebrou o silêncio.

- Você viu tudo? - olhei pra ela.

- Claro, estava olhando através das brechas da persiana da sala - eu ri.

- Estou tão chocada quanto você - me sentei.

- Se você acha que eu não vi quando ele piscou pra você e quando colocou a mão na sua coxa, está muito enganada.

- Eu sabia que você iria falar sobre isso - me joguei na cama de novo - Depois do beijo ele me pediu desculpa..

- Você falou alguma coisa? - se deitou do meu lado.

- Eu disse eu tava tudo bem - ela se virou pra mim - Mas, não está tudo bem. Ele é nosso professor. Isso é errado.

- Tá na cara que ele gostou de você - olhei para ela - Você gostou dele?

- Amiga nós nos conhecemos hoje não tem como alguém gostar de outra pessoa tão rápido e vamos ser sinceras, ele só quer se divertir.

- Quem garante? - se sentou.

- Quem garante que não? Eu não quero me iludir - me levantei - Vou tomar banho e preparar alguma coisa pra gente comer com a minha tia quando ela chegar, okay?

- Okay, vou tomar banho no outro banheiro.

Tomei meu banho e visto uma roupa qualquer e desço para a cozinha e começo a preparar as coisas.

- Vai fazer o que? - se apoiou no balcão da cozinha.

- Macarronada - desliguei o fogo do molho - Prova aqui e me diz se tá bom.

- Amo sua macarronada - colocou a colher na panela - Tá muito bom - olhou pra mim.

- Que cheiro delicioso é esse? - minha tia entrou pela porta, deixou suas coisas no sofá e veio pra cozinha.

- Dany, e aí, gata? - abraçou minha amiga.

- Estou bem e você?

- Tenho um encontro sábado, estou ótima - me abraçou.

- Com o Eduardo? - Dany perguntou.

- Sim - se sentou ao lado da Dany.

- Temos uma novidade - Dany começou.

- Opa! Pode falar - se ajeitou na cadeira me fazendo rir.

- O Sr. Ribeiro se aposentou.

- Mentira! Até que enfim, eu odiava aquele velho - revirou os olhos - Mas vocês já tem um novo professor? - tirou os saltos.

- Sim e ele é lindo! Um verdadeiro hino de macho - olhou pra mim.

- Me falem como ele é..- bateu palma toda animada.

- Ele é alto, um pouco malhado, uma barba meio que por fazer e tem 25 anos - olhei para ela.

- Prestou bastante atenção nele, não é? - falou rindo - Espera.. 25? - concordei - Como vocês sabem?

- Ele deu aula particular pra Mari hoje - minha tia olhou pra mim.

- Nós conversamos e ele comentou, nada demais - complementei.

- Nada demais? - minha tia olhou pra ela - Ele nos deu carona até aqui - se virou pra minha tia - Eu acho que ele se interessou por ela.

- Claro que não, Dany - revirei os olhos.

- Eu já namorei com um professor - minha tia soltou.

- Sério? - perguntei arregalando os olhos.

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora