Capítulo 37

24K 1.2K 170
                                    

Rolei na cama, com a esperança de esbarrar no Rafa, mas todo que sinto é um vazio na cama.
Abro meus olhos e percebo que estou sozinha na cama.

Sinto um vento entrar no quarto, me viro para a direção em que o vento vem e vejo o Rafa na varanda do quarto, apenas de cueca. Enrolo meu corpo nu no lençol e vou até ele. Sinto uma leve ardência na minha intimidade, com um sorriso bobo das lembranças da noite passada continuo indo em sua direção.

- Perdeu o sono? - perguntei assim que chego ao lado dele.

- Sim - sorriu e me olhou - E você? - me abraçou com um braço.

- Senti a cama vazia, acabei despertando um pouco.

- Porque se enrolou no lençol? - perguntou divertido.

- Porque estou nua e está um pouco frio.

- Ah sim, achei que fosse por vergonha de mim - me olhou mas eu desviei o olhar, estou com um pouco de vergonha mesmo. Seu olhar buscou o meu com uma expressão mais séria - Está com vergonha de mim?

- Eu não disse isso.. - falei baixo.

- Mas seus olhos, sim - levantou meu rosto - Não precisa ter vergonha de mim. Sabe que eu te acho linda, não sabe? - riu - Te digo isso toda hora.

Assenti com um sorriso fraco.

- Está com fome? - massageou meus ombros.

- Estou sim - sorri - Descemos aquela hora para comer, mas acabamos mudando nossos planos - sorri de lado e alisei seu peitoral e fui até o começo da sua cueca box preta.

- Mudamos para um plano bem melhor, não achou? - assenti - Vamos pegar uma camisa minha lá no closet e vamos comer algo lá na cozinha.

Assenti e o acompanhei até o closet.

Ele pegou uma blusa branca, me virei para minha mala para pegar uma calcinha. Abri minha bolsa de roupa íntima e vi duas cartelas de anticoncepcional e um papel dobrado.
O abri e vi que é um bilhete da minha tia.

Meu amor, quero que aproveite muito essa viagem, em TODOS os sentidos. Mas não esqueça de tomar os anticoncepcionais, tudo bem?
Ainda não minha hora de ser avó!
Te amo, aproveita!

Soltei uma risada espontânea com o que eu li. Me virei para o Rafa que me olhava um pouco confuso.
Mostrei a ele as cartelas e a carta da minha tia, entreguei a ele o papel que logo começou a ler.

- Que graça! - ele  falou sorrindo - Adoro sua tia - me estendeu a carta - Aí te levar para comprar isso depois, mas como já tem aí.

Sorri e assenti.

Olhei para o sofá no meio do closet e vi a camisa que ele separou para mim. Tirei o lençol do meu corpo, vesti uma calcinha, fui até o sofá para pegar a camisa e roçei meu tronco nu no dele que suspirou. Vesti a camisa olhando para ele.

- Vamos comer? - perguntei sorrindo.

- Depois diz que não sabe provocar..- passou a mão no cabelo - Vamos lá comer..- suspirou me fazendo rir.

Descemos as escadas e fomos até a cozinha, onde ele foi direto para um dos fornos e retirou de lá um bolo de chocolate com cobertura.

- Que delícia! - me apoiei na ilha - Não vai me dizer que fez esse bolo enquanto eu dormia..- falei.

- Não - riu - A Duda, uma moça que trabalha aqui fez de manhã.

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora