Mariana P.O.V
Não sei se foi coisa da minha cabeça, mas ontem de tarde na cama, enquanto ele me deixava louca.
Em um momento, tive a impressão que ele falou "Vem gostoso nos meus dedos, amor"."Amor"
Sei que pode ter sido do momento, eu sei. Mas isso mexeu comigo.
- Quero te levar para cidade hoje, o que acha? - ele perguntou assim que saímos da piscina.
- Claro - sorri e me sentei na borda da piscina.
- Tem um restaurante dos pais de um amigo meu, gostaria de te levar para comermos lá - sentou ao meu lado.
- Tudo bem - assenti - Agora?
- Não, não - segurou minha cintura - Vamos ficar aqui mais - entrou na água e me puxou para sentar em um dos degraus da piscina - Aproveitar mais - apertou minha cintura e se aproximou de mim.
Me esquivei do seu beijo, indo para o seu pescoço. Mordia, chupava, deixava beijos por toda aquela área.
- Poderia me encaixar bem gostoso em você aqui e agora - falou baixo.
- Mas a Duda pode aparecer aqui a qualquer momento, então, sinto muito - desci minha mão até sua virilha e apertei seu pau com vontade.
- Se você continuar fazendo isso - olhou para a minha mão já dentro do seu short de piscina - Não vou me importar que a Duda te escute gemer e gritar meu nome.
- Mas eu vou me importar - dei um selinho em seus lábios.
Tirei minha mão da sua bermuda.
- Ah não, estava tão bom - fez uma cara triste, me fazendo sorrir.
♤♤♤
- Rafael! - uma senhora o abraçou - Finalmente apareceu, querido!
- Dona Ana! - ele sorriu - A senhora está bem?
- Estou sim - me olhou - E quem é essa mulher bonita com você - me puxou para um abraço.
Quando nos afastamos, ele pegou minha mão.
- Minha namorada - beijou minha mão.
Espera..
Acho que não ouvi direito.
Ele falou namorada?
- Felicidades para vocês! - ela falou sorrindo - Vem, separei um lugar reservado para vocês, me sigam - falou e começou a andar.
Sua mão ainda segurava a minha, e eu ainda estou em choque.
Ela nos levou até uma mesa na área ao ar livre.
- Fiquem à vontade, vou pedir para que venham pegar os seus pedidos.
Ela saiu e eu olhei para ele.
- Namorada, é? - perguntei.
- Se você aceitar, é claro..- segurou minha mão.
- Então isso foi um pedido?
- Não foi como planejei - sorriu - Mas você aceita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?