Capítulo 58

15.3K 1K 288
                                    

Dancei algumas músicas com a galera, bebemos um pouco mais.

- Nunca achei que uma formatura de colégio fosse ser tão bom. Com bebidas, uns funks e tal - Cami falou sorrindo.

- Pois é..- Dany concordou - Aff, chegou..- falou revirando os olhos.

Olhei para a entrada e avistei a Gabriela entrando no salão.

- Quem é? - Cami perguntou olhando para nós duas.

- O motivo do meu término com o Rafael..- falei bebendo um gole da minha cerveja.

- É ela? Ah, peraí que eu vou lá..- falou tirando os brincos - Dany, segura meu brinco!

- Ei! - falei rindo um pouco - Esquece isso - ri um pouco mais - Já conversei com ele, nós vamos sentar e conversar sobre isso.

- Vão mesmo? Olha que eu vou lá dar na cara dela caso você esteja mentindo para mim, Mariana.

- Relaxa, Cami - toquei seu ombro.

- Por mim, você batia nela agora e depois também se quiser..- Dany falou.

Sorri ela para mas neguei no final.

- Vamos esquecer isso? - perguntei - Vamos comer? Tem hambúrguer no cardápio, vamos?

Elas concordaram nós fomos até a mesa, chamamos o garçom e pedimos o que queríamos. Enquanto esperávamos os pedidos ficamos conversando, e tirando umas fotos.

Passo meus olhos pelo salão e vejo Rafael conversando com a Gabriela. Ela parece contar algo para ele que o faz sorrir e ela pula nos braços dele.

Assim não dá Rafael...Vou acabar pedindo para a Camila dar uma surra nela..

Ele me olha e a solta. Vejo o garçom vindo com os pedidos e agradeço aos céus.

- E vocês? - olhei para Henrique e a Camila - Vão se assumir quando? - perguntei.

- Boa pergunta, Mari..- Lucas falou sorrindo.

- E aí? - Dany questionou - O gato comeu a língua de vocês?

- Viramos assunto, foi? Assim do nada? - Cami pergunto comendo umas batatas fritas.

- Do nada? Meu amor..desde aquela festa que a gente ficou - falei e ela riu.

- QUE? - Henrique gritou - Vocês ficaram?

- Sério que você não viu? - ela perguntou e riu - Agora só falta a Dany..só assim sei que nossa amizade é de verdade.

- Não seja por isso, bebê..- Dany a puxou e elas se beijaram.

- Isso é o paraíso? - Henrique perguntou me fazendo rir.

- Agora sim..vocês são minhas amigas de verdade - Cami falou sorrindo.

- Nós somos, mas não muda de assunto, ciganinha..- falei.

- Pergunta isso para ele, porque por mim..- ela apontou para o Henrique e ele sorriu.

- Quer namorar comigo, ciganinha? - ele perguntou sorrindo.

Gritamos um "Reeee" bem alto. Vejo as pessoas olharem para a gente, mas nem ligo.

- O que tá rolando aqui? - Rafael apareceu rindo.

- Cala boca, mano! - Lucas falou rindo - Ela vai responder o pedido de namoro agora.

Ele se sentou ao meu lado e olhou para a Camila.

- Ele já sabe a minha resposta..- ela falou sorrindo - Eu aceito, seu gostoso - ela falou e ele a beijou.

Lucas bateu na mesa junto com o Rafael enquanto Dany e eu gritavamos.

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora